Seychelles abre fronteiras para turistas do Brasil: veja os requisitos de viagem

ilha de la digue seychelles aberta para turistas do brasil

Seychelles está aberta para turistas do Brasil, veja os protocolos de viagem | Foto: Unsplash

Seychelles está aberta para turistas do Brasil desde 12 de novembro de 2021, vacinados ou não contra Covid-19 (embora recomendemos se imunizar!). Veja os protocolos:

Requisitos de viagem para Seychelles

Válidas em 12 de novembro de 2021, estas são as exigências para turistas do Brasil entrarem em Seychelles por via aérea:

  • Teste negativo de Covid-19: RT-PCR realizado até 72 horas antes de voo, de preferência com resultado em inglês
  • Reserva em hotel: deve constar para todas as noites em que ficará no país – veja opções de hospedagem
  • Formulário de saúde: preenchimento obrigatório com todas as informações acima, mais taxa de até € 10 – acessar documento
  • Seguro-viagem: obrigatório, com cobertura para despesas relacionadas à Covid-19 – faça uma cotação

Esses requisitos valem para todos os turistas com mais de 17 anos de idade. Eles estão disponíveis no site de turismo de Seychelles, o qual recomendamos visitar antes do seu embarque para confirmar se não há atualizações nas regras. Mais uma alternativa é o site oficial de turismo de Seychelles.

Não é necessário ter se vacinado contra Covid-19 para entrar em Secyhelles, no entanto recomendamos que se imunize. Ao preencher o formulário de saúde, você pode anexar seu certificado de vacinação – veja como emiti-lo.

Encontrar passagens aéreas baratas para Seychelles

Voltar ao sumário

Cias. aéreas para viajar a Seychelles

São diversas as opções para viajar de avião, ainda mais agora com as fronteiras de Seychelles abertas para turistas do Brasil. Veja algumas:

  • British Airways
  • Ethiopian Airlines
  • Turkish Airlines
  • Air France
  • Iberia
  • Emirates
  • Qatar Airways

Encontrar promoções de passagens aéreas para Seychelles

Voltar ao sumário

Teste negativo de Covid-19 em Seychelles para voltar ao Brasil

Desde o final de 2020, o Brasil exige teste negativo de Covid-19 para retornar ao país. Portanto, você precisará fazer um até 24 horas (antígeno) ou 72 horas (RT-PCR) antes do embarque de volta de Seychelles.

Você pode agendar seu teste de volta pelo mesmo site em que preenche o formulário de saúde para viajar a Seychelles. Também pode consultar esta lista fornecida pelo Ministério de Turismo com as instituições de saúde que realizam teste de Covid-19 em Seychelles.

O preço do teste antígeno de Covid-19 em Seychelles varia em torno de R$ 350. Na lista de laboratórios acima, há diversos valores e opções para consultar.

Voltar ao sumário

Dicas de viagem para Seychelles

Com a reabertura das fronteiras de Seychelles para turistas do Brasil, você já pode planejar a sua próxima viagem para esse país incrível. Então confira estas dicas:

Voltar ao sumário

Situação das fronteiras mundo afora

A situação das fronteiras é dinâmica, mudando a todo momento. Então, para você se atualizar, veja também estes outros artigos:

América do Norte e Caribe:

América do Sul

Europa

Ásia

África

Encontrar passagens aéreas baratas para Seychelles

Voltar ao sumário