Home > Dicas de viagem > Onde comer em Las Vegas: dicas imperdíveis!

Onde comer em Las Vegas: dicas imperdíveis!

Viagem realizada por Patrícia Guedes e Jairo dos Santos | A terra dos shows, cassinos e festas tem muitos restaurantes legais para você conhecer. Por isso, fizemos uma seleção de onde comer em Las Vegas.

Pratos do SW Steakhouse

Pratos do SW Steakhouse

WS Steakhouse

O WS Steakhouse tem como foco o steak americano (churrasco americano) e fica localizado no Hotel Wynn.  O cardápio é assinado pelo renomado chef David Walzog!

O ambiente é lindo, clássico e aconchegante, sendo que o atendimento é, constantemente, elogiado por que visita o local.

Durante a refeição, é possível assistir, a cada 30 minutos, um espetáculo no Lake of Dreams. As apresentações acontecem no lago instalado dentro do restaurante e podem ser observadas através de um telão enorme!

Premiado pela Forbes Magazine, o SW é sendo considerado um dos melhores de La Vegas.  O valor é considerado elevado, mas, se você estiver disposto – e puder – investir, vale a experiência!

Sobre as reservas, é necessário ligar e separar uma mesa em seu nome.

Park on Fremont

O Park on Fremont é um dos novos restaurantes de Downtown. Os pratos saem a partir de U$8. O climinha do restaurante é uma delícia e é ótima opção para comer em Las Vegas.

Heart Attack Grill

Não fomos na Heart Attack Grill, mas achamos válido destacar aqui, já que o local é muito conhecido. Nela, as pessoas usam roupa de hospital, tomam suas bebidas em recipientes de soro e ainda apanham se não conseguem comer todo o lanche. Quem vai arriscar? Se joga na brincadeira!

Vista do Mandarin Bar

Vista do Mandarin Bar

Bar do Mandarin Oriental

A entrada do Bar do Mandarin Oriental já te deixa um pouco assustado. A máquina, que geralmente tem refrigerante, estava cheia de Möet Chandon, a U$25 cada #condições

A vista do restaurante é linda! Para ver a paisagem do alto, não é preciso pagar nada, apenas subir até o 23° andar do hotel.

Carmine's no Caesars é uma boa opção para comer em Las Vegas

Carmine’s no Caesars é uma boa opção para comer em Las Vegas

Carmine’s – Caesars Palace

No Carmine’s – Caesars Palace, o pãozinho é gratuito. Em Las Vegas, assim como na Califórnia, é possível pedir água gratuitamente, conhecida como tap water.

As porções são generosas, sendo um bom lugar para comer em Las Vegas. Pedimos um spaghetti com meatballs e pagamos U$36.95. Ele serve até quatro pessoas famintas. Mesmo!

Shake Shack

Ela começou como um carrinho de hot dog e, desde 2004, tem lojas fixas que se espalharam pelos Estados Unidos. Nova York tem várias das sedes do Shake Shack.

Em Las Vegas, a hamburgueria, que é muito gostosa, fica no New York, New York. Os produtos são todos 100% naturais e sem hormônios e outros produtos.

Restaurante Buca di Beppo

Restaurante Buca di Beppo

Buca di Beppo

O Buca di Beppo fica no Excalibur. É um restaurante que tem em várias cidades dos EUA e os preços são ótimos para o que é oferecido. Um prato de penne, que dá para dividir, sai por U$29,99.

Para grupos maiores é uma ótima opção para comer em Vegas, uma vez que seus pratos são muito bem servidos.

Carlo's Bakery em Las Vegas

Carlo’s Bakery em Las Vegas

Carlo’s Bakery

A Carlo’s Bakery é uma loja de doces, inaugurada em 1910 e ficou famosa por causa do programa de TV Cake Boss.

O negócio, na época familiar, começou de forma singela e era uma pequena confeitaria. O seu criador, o italiano Carlo Guastaferro, cuidou da empresa até dua morte.

Já em 1964, a loja foi comprada por um conterrâneo e amigo de Carlo, que, em sua homenagem, manteve o nome de origem.

Hoje, a empreitada é tocada por  Buddy Valastro (herdeiro do comprador citado no parágrafo anterior) e sua família. Lembra que contamos sobre o sucesso da Carlo’s Bakery no Cake Boss? Em cada episódio, era mostrado como funcionava o dia a dia da empresa e como seus bolos e doces conquistaram celebridades – Oprah Winfrey é uma das fãs!

A confeitaria possui várias lojas  nos Estados Unidos e até trouxe uma franquia para São Paulo. Em Vegas, o espaço fica no The Venetian.

Se vale a pena? Acreditamos que sim! Muitos visitantes dizem que os bolos e doces são mais bonitos que gostosos, mas isso varia de pessoa para pessoa. Sobre os valores, para doces elaborados, os preços podem chegar a U$11.

A nossa dica é: viva essa experiência e conte pra gente!

Pratos do Lago

Pratos do Lago

Lago by Julian Serrano

Outra opção para comer em Las Vegas é o Lago by Julian Serrano. A vista é incrível e ele fica no hotel Bellagio. A ideia do restaurante é servir porções pequenas, tapas, para que cada cliente possa experimentar mais de uma opção de comida.

Os pratos saem a partir de U$9. Recomendamos fazer reserva.

Restaurante Chica no The Venetian, dica de onde comer em Las Vegas

Restaurante Chica no The Venetian

Chica

O Chica fica dentro do Hotel Venetian. As pinturas que cobrem as paredes são lindas. Os pratos saem a partir de U$8 e são muitas opções além do cardápio variado de vinhos.

Restaurante Chica no The Venetian, dica de onde comer em Las Vegas

Pizza do Grimaldi's

Pizza do Grimaldi’s

Grimaldi’s Pizzeria

O restaurante existe há mais de 100 anos e tem franquias espalhadas pelos Estados Unidos. Só em Las Vegas são 5 unidades da pizzaria.

As pizzas são feitas em fornos de tijolos e recebem o calor por meio do carvão. Segundo o local, esse é o segredo do preparo e fornece uma crosta à pizza, deliciosa!

Cada pizza custa, em média, U$24.

 

 

 

 

 

Dá uma olhada no mapinha que preparamos pra te ajudar a localizar cada restaurante citado aqui:

Depois de saber onde comer em Las Vegas, veja mais sobre esta Trip: