Home > Dicas de viagem > Como comprar passagem aérea no site Passagens Imperdíveis

Como comprar passagem aérea no site Passagens Imperdíveis

Comprar passagem aérea em promoção exige agilidade para aproveitar a oportunidade antes que acabe. Por isso, o site do Passagens Imperdíveis facilita navegar pelas opções disponíveis, bem como pesquisar de acordo com suas necessidades.

Vamos mostrar como comprar passagem aérea no site do Passagens Imperdíveis, tanto pela página de promoções quanto pelo buscador.

Alguma dúvida específica? Vá direto!

Como funciona o Passagens Imperdíveis?

O Passagens Imperdíveis é um buscador e divulgador de promoções de passagens aéreas, e não uma agência de viagens. Por isso, a compra é realizada com um de nossos parceiros, empresas sérias e confiáveis, como , Viajanet, Submarino Viagens e Almundo.

Nossas ferramentas de filtro e busca facilitam encontrar as promoções realizadas pelas agências parceiras. Portanto, não temos controle nem sobre os preços nem sobre a duração das promoções. Assim, nossa missão é ajudar você a encontrar a passagem e efetuar a compra na agência o mais rápido possível.

#DicaPI: além do destino que você sonha conhecer, fique aberto às possibilidades. Por exemplo: você nunca pensou em ir para Israel, mas apareceu, na tela do seu celular, uma oportunidade imperdível? Vá e seja feliz!

Como comprar passagem aérea usando o filtro de promoções

A melhor forma de acompanhar as promoções é pelo aplicativo do PI, que te notifica em tempo real! Esse é o caminho das pedras! Para baixar, gratuitamente, clique aqui: faça o download do nosso app.

Apareceu aquela promo que você quer? Clique nela e seja direcionado para a página de promoções do site do Passagens Imperdíveis, onde você encontrará todos os trechos e datas com desconto.

Para ajudar a encontrar o melhor para a sua viagem, existe um filtro que organiza as passagens por:

  • Origem
  • Destino
  • Ordem de preço (crescente ou decrescente)
  • Ordem da cidade (alfabética)

Como comprar passagem aérea

Por ali, você consegue selecionar de onde deseja embarcar e para onde quer ir. O filtro de destino é especialmente útil nas promoções com 2 ou mais, pois você seleciona só o que deseja.

Após filtrar a origem e o destino, escolha a combinação desejada para comprar a passagem aérea.

Agora aparece outro filtro, que organiza as opções por:

  • Mês
  • Feriados e datas importantes
  • Preço (do menor para o maior)
  • Data (da mais próxima para a mais distante)

*Também há um contador de páginas, que divide os resultados. Assim, a lista de passagens áreas não fica grande demais.

comprar passagens aéreas

Esses filtros facilitam ainda mais a escolha, já que ordenam ou exibem as passagens aéreas do jeito que você quiser.

Encontrada a combinação que você queria, clique em “Comprar” e siga as etapas no site da agência de viagens parceira.

Repassando:

  1. Filtre os resultados pela origem ou destino
  2. Escolha a data desejada
  3. Siga com a compra no site da agência parceira

Tão simples quanto contar de 1 a 3!

Dicas extras sobre promoções

Às vezes, a passagem mais barata parte de uma cidade diferente da sua de residência. Nesses casos, considere embarcar na outra, pois a diferença de preço pode justificar a escala extra. Por exemplo: quem mora em Belo Horizonte, embarcar no Rio de Janeiro. Há casos em que a economia pode ultrapassar os R$ 1 mil. Então sempre analise!

Nem sempre aparecem promoções de passagens aéreas exatamente para as datas que desejamos. Mas isso não precisa ser problema. Se possível, considere flexibilizar um pouquinho a sua agenda. Todavia, caso não consiga, abuse do filtro de “feriados e datas e importantes” ou use nosso buscador.

Como funcionam as promoções “2 em 1” ou “3 em 1”?

Algumas promoções de passagens aéreas são múltiplos destinos, ou seja, incluem 2 ou mais destinos. Desse modo, você curte ainda mais a sua viagem.

O processo para comprar passagem aérea “2 em 1” ou “3 em 1” é igual ao já mostrado na seção de filtro de promoções. Só há diferenças no funcionamento dessa modalidade em si. Portanto, vamos tirar as principais dúvidas sobre ela!

Por exemplo, veja esta promoção de “Londres + Portugal”, na qual pode-se escolher a capital inglesa e uma cidade portuguesa, Lisboa ou Porto.

passagem 2 em 1

Os trechos incluídos são:

  1. Da cidade de origem no Brasil até Londres
  2. De Londres até uma das cidades disponíveis em Portugal
  3. De Portugal voltando para a cidade de origem no Brasil

Resumindo, toda passagem múltiplo destinos inclui ida, viagem entre as cidades/países no exterior e volta ao Brasil.

Sobre o tempo em cada destino, este varia conforme a promoção. Assim, você encontrará diferentes durações de viagem em cada trecho.

Ainda no exemplo de “Londres + Portugal”, há opções com 7 dias em Londres e 4 em Porto, com 5 no primeiro e 12 no segundo, etc. Em todos os casos, ao término do período em uma cidade/país, você viajará à outra e, ao final, de volta à sua de origem.

E por mais tentador que pareça (quando a múltiplos destinos está mais barata que a convencional), não se pode viajar só 1 trecho ao comprar passagem aérea “2 em 1” ou “3 em 1”. Caso você falte em um dos embarques, a cia. aérea poderá cancelar os demais por “no show”, isto é, não comparecimento do passageiro.

Pacote com passagem aérea e hotel

Comprar passagem aérea com hotel incluído é vantajoso porque você resolve 2 etapas da viagem de uma só vez. Além de tudo, não é raro o pacote sair mais barato que as reservas separadas. É por isso que compartilhamos esse tipo de promoção no Passagens Imperdíveis!

Para aproveitar os pacotes, você deve se atentar a alguns detalhes, de modo a garantir o preço anunciado. Então vamos tirar as dúvidas mais comuns nesse sentido.

Como exemplo, veja este pacote com voo e hotel de 4 estrelas para Santiago, no Chile, saindo do Rio de Janeiro.

pacote voo mais hotel passagens imperdiveis

O que quer dizer “por pessoa, em quarto duplo”? Significa que, para chegar ao preço anunciado, deve-se comprar para 2 pessoas. Assim, quando iniciar a compra, aparecerá o dobro do valor, de maneira que, dividido por 2, chegará àquele divulgado!

Ainda sobre o quarto duplo, pode ser com 1 cama de casal ou 2 de solteiro. O fato é que você só o dividirá com a outra pessoa cujo nome informou na compra. Em outras palavras, não é um quarto compartilhado com desconhecidos!

Quanto ao processo de compra, mesmo as passagens e reservas sendo para 2 pessoas, só 1 deve comprar. Logo, sendo você, por exemplo, basta informar os seus dados e os de quem vai te acompanhar.

O pagamento fica vinculado só a quem efetuou a compra. Portanto, ainda supondo que foi você, deve negociar uma eventual divisão diretamente com a outra pessoa.

Seguindo esse raciocínio, as passagens aéreas de ida e volta incluídas têm como origem e retorno a mesma cidade. Sendo assim, dentro do pacote, não tem como cada pessoa sair de uma cidade diferente. Ambas devem embarcar no mesmo local e horário.

Caso queira maior flexibilidade, a dica é comprar passagem aérea e reservar hotel separadamente.

Pacote para 1 pessoa, existe?

A resposta é sim! Dessa maneira, quando ver uma dessas promoções de voo e hotel incluído, você deve fazer o seguinte:

  1. Escolha o trecho e data convenientes para você
  2. No site da agência, altere a busca para “1 adulto”
  3. Se quiser o mesmo hotel anunciado, filtre pelo nome dele

O fato é que o preço para 1 pessoa quase sempre será um pouco maior do que para 2 (dividido pela metade, igual o anunciado). Mas, ainda assim, vale bastante a pena, em comparação com os valores comuns que se vê por aí.

Então, se deseja viajar só, fique de olho nos pacotes também, pois, com poucos cliques a mais, conseguirá comprar passagem aérea e hotel mais baratos que a média!

Como comprar passagem aérea pela lista atualizada em tempo real

Quer encontrar a sua própria promoção entre diversas opções disponíveis?

Aqui você vê de maneira rápida e prática diferentes cenários para comprar sua passagem aérea barata: diversas combinações de datas, de destinos e de origens. Tudo isso com os descontos atualizados em tempo real.

lista atualizada de passagens aereas promocionais

A lista se divide por: continentes, países populares, nacionais e datas importantes, como feriados.

lista de passagem aerea barata no feriado

Desse modo, você navega como quiser pelas promoções, até encontrar a sua próxima viagem. Pode ser um lugar planejado ou mesmo um destino interessante que apareceu a oportunidade na hora!

Depois de escolher, você pode filtrar destino, origem e datas, sempre com valores atualizados.

filtro de promocoes de passagens aereas

Então é só encontrar uma passagem aérea barata que te atenda e seguir com o processo de compra na agência parceira!

Acesse a lista atualizada!

Como comprar passagem aérea pelo buscador

Como você pode estar sem tempo para aguardar uma promoção aparecer, uma alternativa é pesquisar por conta própria. Isso porque o site do Passagens Imperdíveis disponibiliza um buscador de passagens aéreas baratas.

Com o nosso buscador, dá para comprar passagens aéreas para destinos nacionais e internacionais. É possível encontrar até voos low cost na Europa, para você ter uma ideia da capacidade dessa ferramenta.

Tudo o que você precisa fazer é escrever a origem e destino (pode ser a cidade, país ou aeroporto) e as datas de ida e volta. Além disso, tem os filtros:

  • Ida e volta
  • Somente ida
  • Vários destinos
  • Passagem + hotel
  • Classes: econômica, executiva, 1ª classe, econômica premium

Comprar passagem aerea

#DicaPI: será que viajar de classe executiva vale a pena? Ajudamos você a descobrir a resposta!

Os resultados da pesquisa aparecerão no site da nossa agência de viagens parceira. Por lá, selecione uma opção de voo e conclua a compra, visto que os demais filtros já estarão aplicados.

Repassando:

  1. Selecione o filtro que desejar
  2. Escolha a origem, destino e data da viagem
  3. Conclua a compra da passagem aérea com a agência de viagens

Fácil, fácil, fácil!

A mesma lógica vale para buscar pacote de voo e hotel!

  1. Selecione “Passagem + hotel”
  2. Escolha a origem, destino e data da viagem
  3. Conclua a compra da passagem aérea com a agência de viagens

Comprar passagens aereas

Sendo assim, ao receber os resultados no site da agência parceira, você deve avaliar as condições de hospedagem, como café da manhã, tipo de acomodação, estrelas, etc.

Como comprar passagens aéreas navegando pelas categorias

Outro meio de comprar passagem aérea pelo site do Passagens Imperdíveis é navegar pelas categorias.

Na parte superior do site, existe uma faixa de opções com as categorias:

  • Passagens aéreas: todas as promoções divulgadas no site
  • Continentes: divisão por local das promoções

Comprar passagem aérea barata

Atenção: por se tratarem de promoções que só divulgamos, pode ser que o preço mude com o tempo. Portanto, confira a data de divulgação das tarifas e a data de acesso. Quanto mais distante for uma da outra, maior a probabilidade de ter acabado a promoção.

Por isto recomendamos seguir o Passagens Imperdíveis nas redes sociais e baixar o app: você receberá as promoções na hora! Sendo assim, não perca tempo: siga (Instagram, Facebook e Twitter e Youtube) e baixe o aplicativo, que é grátis.

Conveniências do Passagens Imperdíveis

Nem só de passagens aéreas se faz uma viagem; este é só o primeiro passo! Também há outras questões fundamentais, como hospedagem, seguros (indispensáveis para alguns países) e ingressos para atrações. Um de nossos parceiros é o Booking.com, um mecanismo de buscas de hotéis que usamos em nossas próprias viagens.

Dessa forma, o Passagens Imperdíveis consegue descontos em outros itens para você economizar em sua viagem:

Aproveite esses recursos, pois eles garantirão mais tranquilidade na sua viagem!