Home > Dicas de viagem > 8 dicas de hotéis em Jerusalém e melhores regiões próximas à Old City

8 dicas de hotéis em Jerusalém e melhores regiões próximas à Old City

Há quem visite essa cidade histórica com pressa, em passeio bate-volta. Mas se você tiver tempo para explorá-la a fundo, confira nossa lista de hotéis em Jerusalém! Ainda, dicas das melhores regiões onde ficar na cidade.

Onde ficar em Jerusalém

bairro mamilla jerusalem

O bairro Mamilla fica perto da Cidade Antiga e tem atmosfera agradável | Foto por Wikimedia Commons

Entre os principais pontos turísticos de Jerusalém está, sem dúvidas, a área murada, conhecida como Old City. Afinal, lá que se encontram a Torre de Davi, Basílica do Santo Sepulcro, Muro das Lamentações, Monte dos Templos, etc.

Dessa forma, as melhores regiões onde ficar em Jerusalém são aquelas próximas à Old City:

  • Arredores da rua Ben-Yehuda, no Centro
  • Bairro Mamilla

Em tais áreas, você terá acesso fácil aos pontos turísticos, bem como lojas, restaurantes e outros locais de interesse. Conforme a sua disposição, poderá fazer quase tudo a pé, o que reduz gastos com transporte.

Mapa de onde ficar em Jerusalém

Para você ter uma noção visual, marcamos neste mapa todos os hotéis em Jerusalém citados. Assim, você saberá a distância deles para a Old City.

Caso nenhum desses te agrade, continue navegando pela Booking ou pesquise também no hotéis.com. De fato, você encontrará o hotel em Jerusalém perfeito para a sua viagem!

Hostels em Jerusalém

Fora os tradicionais dormitórios compartilhados, estes hostels em Jerusalém oferecem quartos privativos. Então compensa avaliar, mesmo que viaje com companhia!

Abraham Hostel Jerusalem

Mesmo as diárias mais baratas incluem café da manhã e acesso à cozinha compartilhada. Além disso, o hostel tem bar e terraço e organiza passeios por Israel. É uma boa para fazer amizades e economizar dinheiro!

Confira diárias e comodidades

The Post Hostel Jerusalem

Com ares modernos, esse hostel em Jerusalém fica a alguns minutos de caminhada da Old City. Assim, você pode tomar seu café da manhã reforçado (incluído na diária) e seguir a pé para explorar a cidade.

Confira diárias e comodidades

Hotéis intermediários

O preço médio dos hotéis em Jerusalém gira entre R$ 600 e R$ 900 a diária. Por isso, escolhemos uma alternativa mais barata e outra intermediária, dentro dessa média.

City Center Jerusalem

Você quer economizar, mas sem abrir mão de conforto e conveniência? Nesse hotel em Jerusalém, sua acomodação inclui pia e micro-ondas para preparar as próprias refeições. Por sua vez, o preço da diária também é mais baixo que os outros lugares semelhantes.

Confira diárias e comodidades

YMCA Three Arches Hotel

Um prédio histórico sedia esse moderno hotel, cuja infraestrutura inclui piscina, restaurante, terraço e centro de bem-estar. A localização, a 10 minutos a pé da Old City, também agrada. Portanto, boa relação entre custo e benefício.

Confira diárias e comodidades

Apartamentos para grupos

Levando a família ou dividindo com os amigos? Seja qual for a sua demanda, existem boas opções de hotéis em Jerusalém para grupos.

Sweet Inn-Chic Keren Hayesod

Sala de estar, banheiro privativo, quarto amplo, cozinha completa e varanda com vista da cidade. Esse apartamento em Jerusalém para até 4 adultos oferece a estrutura que você precisa e cobra um preço baixo por isso. Sendo assim, todo o grupo economiza, mas sem passar perrengue.

Confira diárias e comodidades

Check In Jerusalem

Apartamento equipado para receber até 4 adultos sem abrir mão do conforto, nem cobrar caro por isso. Situa-se a 4 km da Old City, portanto alguns minutos de carro ou transporte público. Vale checar!

Confira diárias e comodidades

Hotéis de luxo

O principal risco de escolher esse tipo de hotel em Jerusalém é você não querer sair do quarto para explorar a cidade!

Mamilla Hotel

Quarto com banheira, restaurante refinado e bar de tapas à disposição, tudo em um prédio cuja arquitetura mais lembra um palácio do que um hotel. E para você não ficar com dó de sair, a boa notícia é que o portão de Jaffa, um dos principais da Old City, fica a apenas 500 metros de distância.

Confira diárias e comodidades

Waldorf Astoria

Banheiro com parede de vidro que você pode ativar ou desativar, piscina coberta, roupa de cama confeccionada com algodão egípcio, diversos restaurantes e bares. Isso é um pouco do que oferece o Waldorf Astoria, um dos mais luxuosos hotéis de Jerusalém.

Confia diárias e comodidades

Mais dicas de Israel

Uma vez reservado seu hotel em Jerusalém, continue organizando sua viagem com estas dicas de Israel: