IMPERDÍVEL!!! Passagens muito baratas disponíveis no site da American Airlines: AUSTRÁLIA, ÁSIA, EUROPA, ESTADOS UNIDOS e muito mais!

Oportunidade imperdível!!!

Recebemos de nossos leitores Julio Freitas, Márcio Souza e Elaine Valverde, a notícia de que estão disponíveis, no site da American Airlines, passagens muito baratas para diversos destinos no MUNDO!

ATENÇÃO: Fizemos algumas simulações de origens/destinos, e identificamos que os valores baixos só ficaram visíveis/aparentes na última tela da reserva, ou seja, naquela mesma que deverão ser digitados os dados de pagamento, caso se opte pela efetivação da compra.

Portanto, nas primeiras telas de solicitação de reserva, você provavelmente visualizará o valor regularmente praticado. E, apenas ao final, na última tela, é que conseguirá ver o valor com desconto.

up_1440080809765.png

Vejam o exemplo acima, com a opção de sair de SÃO PAULO rumo à AUSTRÁLIA, pagando R$ 1.348,35, ida e volta, JÁ COM AS TAXAS INCLUÍDAS!

Antes de digitar os seus dados de cartão de crédito, confira se, de fato, o valor condiz com aquele que você está disposto(a) a pagar, e também se as datas equivalem àquelas em que pretende realizar sua viagem.

Não identificamos nenhuma informação oficial no site da AA acerca de eventual promoção. No entanto, como já vimos ocorrer diversas vezes, a possibilidade de conseguir realizar sua compra existe, bem como a possibilidade de posterior cancelamento da reserva, de acordo com os critérios internos da cia. aérea.

Continuaremos de olho, e a qualquer novo sinal de promoção, postaremos de imediato!

Boa viagem!

😉

149 respostas para “IMPERDÍVEL!!! Passagens muito baratas disponíveis no site da American Airlines: AUSTRÁLIA, ÁSIA, EUROPA, ESTADOS UNIDOS e muito mais!”

  1. jonn15 disse:

    Nessa mesma data tem pra Praga saindo de Sao paulo por 460 ida e volta. (1000 com taxas)
    :DD

  2. LAIZ SIQUEIRA GIANINI disse:

    gente, nao estou conseguindo… estou tentando a data 02 a 12 de fevereiro 2016 para londres… alguem me ajuda?

  3. bernardo disse:

    acho que o site ja travou

  4. Victor Mendes disse:

    Pessoal, vcs estão conseguindo para que datas?

  5. Felipe disse:

    Será que os voos não serão cancelados?

    • Rodrigo disse:

      No meu cartão o valor apareceu zerado, teria a possibilidade de ser cobrado o real valor ao invés do valor mostrado na última página?

  6. Camilla disse:

    Também estou tentando, e na última tela aparece: ERRO DE SISTEMA – ESTE RECURSO NÃO ESTÁ DISPONÍVEL NO MOMENTO. AGUARDE ALGUNS INSTANTES E TENTE NOVAMENTE.
    Já devem ter tirado do ar 🙁

  7. Sussu disse:

    Consegui comprar SP – Madrid de 01/06/16 a 16/06/16 – 2 pessoas R$ 1.290,00. Mas apareceu em processo de emissão. Liguei na AA e eles confirmaram a venda e disseram que a emissão demoraria 24 hrs e que seria normal….porém a reserva sumiu do site alegando problemas técnicos….é rezar…..

  8. Ronny Rodarte de Oliveira disse:

    Pessoal, no momento do fechamento optei por pagar de uma vez, inseri os dados do cartão, paguei à vista, gerou o código de reserva, mas até então não recebi nenhuma confirmação por email e nem debitaram no cartão ainda. Quando digito o código de reserva agora, aparece que estão com problemas técnicos.
    Mais alguém neste situação?
    Alguém recebeu email, confirmação, e-ticket ou algo do tipo?

    • Sussu disse:

      A minha reserva apareceia no site, mas também. Rezando muito aqui! Será que eles vão honrar???

  9. Adriana Okamoto disse:

    Consegui comprar de GRU para Cancun por R$ 647,87 em 5x ainda. Mas ainda não recebi o email com a confirmação e o itinerário. Vou aguardar.

  10. Camila Souto disse:

    Conseguiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! Muito feliz!!!!!!!!!!!!!

    Muito Obrigada!!!!!!!!!!!

    Disney 2016 aí vou eu!!!!!!!!!!!!

  11. Karol disse:

    Vi agora que o site está em manutenção 🙁

  12. elizabeth disse:

    entrem pela pagina da american como argentina, acho que congestionou o brasil.

  13. Fabio disse:

    consegui comprar Recife – Miami ida e volta por r$ 783,00 saindo em setembro agora para duas pessoas!!

  14. flaviosoy disse:

    Pessoal imprimem suas reservas, pelo direito brasileiro, vendeu no preço que apareceu na hora de pagar tem que honrar! Ponto…comprei de Gyn para nyc ida e volta com taxas e tudo por R$ 678,68 e ainda dividi em 5X…..super feliz!!

  15. Camila Souto disse:

    Também estou esperando o email de confirmação…..

  16. Ruan Faquim disse:

    Site fora do ar.. Uma pena não ter visto antes!

  17. fernanda baer disse:

    Encaminhei mensagem direta pelo instagram mas vale avisar aqui tambem: comprei duas passagens para croácia em julho de 2016, liguei para a airlines em SP para confirmar pois sou medrosa com essas coisas de comprar pela internet e o atendente Carlos me informou que o site fora hackiado, a promoçao era falsa. Por sorte, o que for debitado será restituido, e por esse motivo o site está fora do ar. deve voltar a funcionar a noite.

  18. Sílvia Laís Umata Matsune disse:

    Gente, consegui comprar duas passagens pra Tailândia por 1600 reais, 31 de outubro a 22 de novembro, mas como estava dando erro pra pagar com o cartão (acho que por causa do congestionamento) optei por deixar o pagamento na espera. Recebi o código da reserva por e-mail e lá eles dizem que posso pagar até 23:59 do dia seguinte. Só que tiraram o site do ar, e pelo telefone me informaram que é só por lá que posso pagar. Mas quando insiro o código de reserva no site ele aparece com o status de cancelado. Alguém mais tá passando por isso? Eu só sei que tenho o e-mail com essa garantia, se não quiserem me vender pelo mesmo preço vou ter que entrar na justiça… que palhaçada

    • fernanda baer disse:

      O site foi hackiado, liguei lá pois nao recebi o email de confirmação e porque queria confirmar… o site saiu do ar por ter sido hackiado. vão restituir quem tiver os valores debitados mediante comprovação.

      • Sílvia Laís Umata Matsune disse:

        ah pra mim isso é desculpa esfarrapada da AA… e mesmo se foi hackeado a responsabilidade pelo serviço de venda online é deles. se você quiser exigir suas passagens está super no direito, eles tem que cumprir

        • Raphael Kennedy disse:

          Exatamente. O site é deles, portanto, têm obrigação de oferecer um serviço seguro! No mínimo, ganharemos dano moral e material!

      • Camila souto disse:

        Para qual telefone vc ligou???

    • Fazenda.fiscal - PMPB disse:

      Foi isso que aconteceu comigo, como vi a promoção antes do meu almoço, reservei dois etinerarios para pagar quando voltasse, assim que retornei proximo das 13hs, utilizei o link que veio pelo meu email, coloquei os dados do cartao e quando confirmei a compra estava dando um erro no sistema, tentei novamente e a pagina saiu do ar e nao voltou mais.

      • Rafael disse:

        eu também fiz reserva e no email diz que as tarifas são garantidas por ate 24 horas

    • Matheus disse:

      Silvia, digita no google “aa mexico”, abre o link e altera no canto superior direito o país e a linguagem. Quando abrir a página do BR vc vai em minhas reservas, digita nome, sobrenome e código da reserva. Daí você efetua o pagamento.

      • Joao Monteiro disse:

        da erro mesmo assim

      • Sílvia Laís Umata Matsune disse:

        que estranho, mesmo fazendo isso ainda nao consigo… eu tinha conseguido abrir minha reserva pelo codigo no site, mas ele diz que o status está cancelado. bom, vou continuar tentando! se eles cancelaram a compra a gente tem como exigir a passagem pelo preço anunciado

      • Sílvia Laís Umata Matsune disse:

        voce comprou no mesmo esquema que eu e conseguiu pagar assim?

        • Matheus disse:

          Primeiro eu fiz a reserva. Quando fui tentar confirmar, já estava fora do ar. Quando consegui entrar pelo site do México e alterar para o brasil, nem pensei na reserva que tinha feito e logo já fiz outra e confirmei o pagamento. Só depois de tudo isso fui em gerir a reserva e estava lá o valor da passagem que eu tinha reservado mas nem tentei pagar pq já tinha comprado outra, que inclusive foi pouca coisa mais cara. Paguei 984 pra duas pessoas com taxas, dividido de 5x.

        • Matheus disse:

          Primeiro eu fiz a reserva. Quando fui tentar confirmar, já estava fora do ar. Quando consegui entrar pelo site do México e alterar para o brasil, nem pensei na reserva que tinha feito e logo já fiz outra e confirmei o pagamento. Só depois de tudo isso fui em gerir a reserva e estava lá o valor da passagem que eu tinha reservado mas nem tentei pagar pq já tinha comprado outra, que inclusive foi pouca coisa mais cara. Paguei 984 pra duas pessoas com taxas, dividido de 5x.

    • Talita De Oliveira Borges disse:

      sivia, já tentou completar pelo celular? foi assim que eu consegui

      • thays disse:

        pelo celular? pelo app?

        • Talita De Oliveira Borges disse:

          não, pelo site mesmo, mas pelo celular, entra na versão mobile deles .com (sem br), e lá muda para brasil. testei várias vezes e deu certo.

          • thays disse:

            não dá mais, dá erro

          • Talita De Oliveira Borges disse:

            ah, o ultimo jeito que eu consegui foi jogando no google do celular American airlines reservas, ai ao invés de clicar na página inicial, já ia direto pra de reservas. não custa tentar.

          • Talita De Oliveira Borges disse:

            mas já faz mais de uma hora que comprei tb.

          • thays disse:

            Obrigada, agora está dando erro mesmo. creio que tiraram o site do ar.

          • Talita De Oliveira Borges disse:

            tenta deste outro jeito…. acabei de testar e estou conseguindo

          • thays disse:

            obrigada, consegui acessar mas não consigo reservar.

          • maria disse:

            eu tambem! thays, voce conseguiu?

          • Thays disse:

            Consegui somente acessar, a reserva não foi possível

          • Talita De Oliveira Borges disse:

            acabei de tentar de novo e consegui. coloco isso, aí vai aparecer a tela pra você que já tem um codigo de reserva, mas aí no finalzinho da tela tem um link pra pagina inicial, clica nele, e então em reserve

          • Marcelly Gomes disse:

            Como assim? Consigo recomprar com a reserva? Me ajudem por favor

          • Marcelly Gomes disse:

            Talita, consigo acessar a minha reserva mas aparece em processo de emissão. Como consigo recomprar pelo site na área de reserva?

          • Talita De Oliveira Borges disse:

            ah, o ultimo jeito que eu consegui foi jogando no google do celular American airlines reservas, ai ao invés de clicar na página inicial, já ia direto pra de reservas. não custa tentar.

          • thays disse:

            não dá mais, dá erro

        • Talita De Oliveira Borges disse:

          não, pelo site mesmo, mas pelo celular, entra na versão mobile deles .com (sem br), e lá muda para brasil. testei várias vezes e deu certo.

      • maria disse:

        talita, eu também tinha conseguido mais cedo pelo celular -> mobile -> ia pro site normal -> fazia. agora não estou mais conseguindo.. no mobile dá pra selecionar o voo mas eles dps dizem que ta indisponível (todos!!).. vc esta conseguindo?

        • THays disse:

          Comigo também acontece isso!

        • Talita disse:

          eu tentei agora de novo, e realmente está acontecendo isso. Mais cedo deu certo, tanto que consegui finalizar (só não recebi o e-mail com a emissão, mas tenho o localizador), mas agora quando tento selecionar um voo aparece indisponivel para tentar outro, mas acontece sempre.

    • Adilson Uchoa disse:

      Eu FIZ O MESMO E TENTEI FINALIZAR E O valor muda para mais caro.

  19. Joao Monteiro disse:

    vixi…..eu tb comprei 2 passagens mas acho dificil ser honrado….5 mil duas pessoas de executiva pra hong kong…..barato demais…kkkkk

    • Joao Monteiro disse:

      mas tambem sou do lado que erro ou nao…eles tem q honrar….quando erramos uma letrinha do nosso nome e precisamos consertar a reserva, eles cobram o olho da cara

  20. Ryanninja PvP disse:

    comprei são paulo sydnei 2 adultos 1 criança, R$2900,00….rezando agora…

  21. Lais disse:

    Pessoal, alguem tem alguma noticia? foram cancelada as compras?

  22. Clarice Doré disse:

    Pessoal, acabei de ligar para AA e me informaram que o erro foi na cotação do dólar, mas que em 24h vão enviar um email confirmando ou não as passagens, parece que há possibilidade sim de elas serem confirmadas. Agora é torcer!!

  23. rods disse:

    consegui comprar, mas não recebi nenhum email. tem chance de ser alguma merda ? vai dar certo ? isso já aconteceu antes ?

  24. Sarah disse:

    Consegui comprar reveillon na Tailândia e junho do ano que vem pra Austrália, tenho localizador já, mas o email não chegou ainda… Existe uma lei que fala que a responsabilidade é da companhia, ou seja, eles terão que emitir o bilhete… Vou pegar o artigo da lei que fala disso e publico aqui.

  25. rods disse:

    LIGUEI NO SAC: eles me falaram que já sabem do bug e estão tentando derrubar o site, mas que eles vão honrar o valor da reserva por ser um problema da própria American Airlines! Se não cair imediatamente no cartão, é porque estão com muita demanda (eles falaram). Além disso, eles confirmaram meu voô e meu valor.

    • rods disse:

      liguei no número (11) 4502-4000

      • Sarah disse:

        Que ramal vc falou? assistencia ao site?

      • Talita De Oliveira Borges disse:

        liguei lá agora, e disseram que em 24h enviarão e-mail informando se foi confirmado ou não! gostei mais da sua resposta rs

        • Sarah Hazin disse:

          A minha, ele falou que quem teve o localizador gerado, está confirmado, mas deve aguardar 24 horas pq tá lento o sistema..

          • Talita De Oliveira Borges disse:

            entendi! o localizador é o de 6 letras né?

          • Sara Bravo Elias disse:

            Sarah, o meu gerou código de reserva… não é a mesma coisa que localizador, né?! Não recebi nada por e-mail e tbm não cobrou ainda no cartão. É o mesmo caso do seu?

          • Sarah Hazin disse:

            É a mesma coisa. O sistema sobrecarregado não conseguiu enviar o email, mas foi o que gerou pra mim!
            Não confirmei com meu cartão, mas aquele código já o seu localizador… Pelo menos foi o que o atendente me falou.

          • Krisia Kamila Heidrich disse:

            Comigo aconteceu a mesma coisa. Tenho o código de reservas com o status de “em processo de emissão”. Liguei agora no banco e ainda não caiu na fatura do cartão, mas segundo o gerente, pode levar as 72 horas para entrar. Espero que dê certo!

    • Sílvia Laís Umata Matsune disse:

      Incrível que cada um que liga lá eles respondem uma coisa diferente. tomara que a certa seja a sua!

    • jonas disse:

      rods, você recebeu o e-ticket ou só o codigo de reseva?

  26. Talita De Oliveira Borges disse:

    Acabei de ligar lá (11) 4502-4000, e me disseram que em até 24h eles enviarão um e-mail de confirmação informando sobre se o bilhete sera emitido ou não. Porém acredito que mesmo de primeiro momento eles digam que não, se brigarmos eles irão honrar, pois de acordo com a lei a responsabilidade é toda da companhia aerea.

  27. Talita De Oliveira Borges disse:

    ah, e eu tentei pelo site não consegui, foi pelo cellular que consegui de primeira!

  28. maria disse:

    alguém esta conseguindo acessar pelo celular? eu consegui mais cedo pelo celular, mas agora não está funcionando! pelo mobile: quando seleciono o voo ele mostra como indisponivel (ja tentei vários e só da isso!!)

    • Albino disse:

      está exatamente assim, abre mas não deixa reservar. Tá tudo bloqueado, puxaram a tomada do servidor

  29. Sílvia Laís Umata Matsune disse:

    Também liguei lá e confirmaram uma das minhas compras – Las Vegas ano que vem por R$500. Pra todo mundo que teve problemas como os nossos eles disseram pra esperar o sistema voltar, porque até eles estão sem como vender passagens. Parece que é pra voltar ainda hoje… se não voltar tem que ligar lá. Pra mim também disseram que quem comprou pelo valor baixo vai ter o bilhete emitido. O único problema é que a minha outra compra aparece como cancelada pelo localizador, e ele diz que foi pelo site. Mas como eu ia cancelar se estava sem sistema? Enfim, vou ligar mais tarde de novo e espero que resolvam. O atendente foi bem solícito, Breno (nem deve ser o nome real dele).

  30. Matheus Mendes disse:

    Consegui comprar e reservar, já recebi o localizador – porém ainda não debitou no meu cartão de crédito. STATUS: Sob Solicitação

    Alguém assim também?

    • Silvia Gandra disse:

      comigo tambem aconteceu isso matheus!

      nao debitaram nada no cartao, mas me enviei um email com o intenerario! nesse email tem o numero do localizador…
      como eu nao tinha em maos os numeros dos pasaportes de quem ia viajar esperei para colocar esses dados e nao conclui a etapa finish.. quando tentei colocar de novo o site ja havia caido…

      to achando que nao vai dar certo

    • Raphael Kennedy disse:

      Debitou no meu cartão, mas não recebi o localizador ainda.

      • Junior disse:

        Em relacao a debito no cartao eu nem estou tao preocupado. Naquela promocao que teve da KLM, que deu erro e tals, comprei 2 passagens, teve uma que demorou mais de um mes pra cobrar! Sendo que o eticket foi emitido antes de cobrarem, a questao toda, acredito, esta relacionada ao comprimento ou nao da oferta do site.

    • Albino disse:

      Todo mundo tá assim. Enquanto o site não voltar, tá tudo travado.

  31. Lais Sampaio disse:

    A minHa compra deu erro na hora de colocar os dados do cartão, aconteceu isso com mais alguém? liguei p aa e disseram q a compra so teria sido efetuada se eu tivesse o numero da reserva e q n dava p concluir a compra pelo tel… falaram tb q o site ia voltar umas 18h, mas ate agora nada

    • Albino disse:

      Aconteceu comigo. Mas eu tinha colocado o meu código AAdvantage e por isso salvou o itinerário na minha conta. Com isso, consegui pegar o localizador. Quando o sistema deles voltar (no mesmo momento em que o site voltar) você consegue identificar pelo call center ou por uma loja da AA, informando o nome do passageiro e o vôo. Claro, vai depender da boa vontade do atendente, mas acho que você consegue. Isso se não for emitido antes, o que estamos todos aqui torcendo =)

      • Lais Sampaio disse:

        Não sei se terão essa boa vontade comigo, pois entrei pelo site, nao tenho nem conta na aa.. mas dei print na tela..tem o numero do voo, horarios etc..nao cheguei a reservar pq saiu do ar bem na hora.. como vc acha q devo proceder? liguei p eles, mas como nao tenho nenhum codigo de reserva eles falaram q n podem fzr nd..p variar

        • Albino disse:

          Se vc deu print na tela, sabe os números dos vôos. Fica bem mais fácil. Se saiu do ar depois de você informar os dados do cartão, como foi o meu caso, o sistema pode ter recebido a reserva. Consegui o meu localizador e estou aguardando a emissão do bilhete.

          • Thays disse:

            Comigo aconteceu a mesma coisa, sei os números, porém não dei print na tela e nem aparece em reservas, será que conseguem localizar?

          • Lais Sampaio disse:

            O CALL CENTER da AAso funciona ate as 23h, vouligar amanha de manha…tenho o numer dos voos, mas nao tenho codigo da reserva! vamos tentar..hj n da p fazer mais nd

          • Lais Sampaio disse:

            quando tava preenchendo os dados do cartao deu erro..nem cheguei a concluir essa parte…so coloquei meu email, telefone etc.. nao recebi nd de confirmacao, tentei entrar no site novamente, mas so aparece o valor normal de 6$

      • Lais Sampaio disse:

        o site voltou, mas nao consegui concluir a compra com o valor da promocao! =/ ja voltou p valor normal…6400$

  32. Janaina Lima disse:

    Tb liguei no sac, eles me pediram o numero da reserva, e me disseram q o ticket esta em processo de emissao mas q em ate 24h eu receberia o email de confirmacao.

  33. Camila souto disse:

    Alguém já recebeu o e mail de confirmação???

  34. Lais Sampaio disse:

    Alguém reservou a passagem pra Austrália (outubronovembro ou dezembro), mas ainda não sabe se vai viajar mesmo? Tenho interesse

    • Rafaella Antunes disse:

      Comprei para Melbourne, ida em dezembro e volta em janeiro

      • Lais Sampaio disse:

        Oi Rafaella, vc fez a reserva ou já efetuou o pagamento? caso a passagem seja validada e vc não for msm usar, tenho interesse em comprar caso seja possível mudar a data da volta..

      • Lais Sampaio disse:

        Oi rafaella, o site já voltou a funcionar..caso tenha comprado a passagem e desistido, fala cmg no wapp 71 9177-6834

      • Lais Sampaio disse:

        Oi rafaella, o site já voltou a funcionar..caso tenha comprado a passagem e desistido, fala cmg no wapp 71 9177-6834

      • Lais Sampaio disse:

        me add no wapp 71 9177-6834

    • Renato Evangelista disse:

      Não é possível alterar o nome de uma passagem.

  35. Tainá Stelmach disse:

    Pessoal, comprei duas passagens pra Nova Delhi e tenho o código de reserva das duas. Liguei pro SAC da AA e eles disseram que vão me confirmar a reserva dentro de 24h. MAS outra coisa: vi que eles pedem atualização dos dados do passageiro, entre dados comuns está o número do passaporte. Meu passaporte está vencido e vou solicitar outro. Não colocar esses dados pode me impossibilitar de conseguir minha reserva?

    • Silvia Gandra disse:

      tambem tenho essa duvida, nao consegui colocar os dados antes do site cair..
      mas ja me enviaram o codigo de reserva

      cobraram do seu cartão?

      • Tainá Stelmach disse:

        Te enviaram o código de reserva? Olha, acho que isso é um bom sinal! Eu só recebi email deles com o cod. de reserva porque eu mesma me enviei o itinerário, tinha essa opção no site. E não cobraram nada no cartão ainda :/

    • Albino disse:

      Você pode colocar o seu passaporte atual e quando chegar o novo você atualiza, antes do vôo, claro.

  36. Silvia Gandra disse:

    Alguem sabe se o cartão precisava ter sido desbloqueado para compra internacional para dar certo?
    pode ser esse o motivo de nao terem cobrado ainda?

    • Tainá Stelmach disse:

      Eles só vão cobrar quando a American Airlines confirmar tua reserva, e isso eles só vão avisar amanhã, por isso que não foi cobrado ainda. E pelo que eu saiba, tu só precisa comprar em cartão internacional quando o pagamento é em uma moeda diferente da tua! Se tu pagou em reais, acho que tudo certo! 😀

    • Albino disse:

      Se você comprou em BRL (Reais) o cartão não precisa ser internacional.

    • Raphael Kennedy disse:

      Meu cartão não estava desbloqueado e deu certo.

  37. Albino disse:

    Sempre demora. Depois de uma enxurrada como hoje, normal demorar ainda mais.

  38. Joao Monteiro disse:

    o site voltou….algumas reservas minhas estavam canceladas….outras ainda na espera…efetivei todas

    • Cristiana Pimentel disse:

      como conseguiu efetivar e como sabe que tá cancelada? minha reserva não aparece opção de comprar, efetuar pagamento…

      • Joao Monteiro disse:

        entra em suas reservas caso seja cliente aadvantage….senao procure pelo localizador….as minhas estavam EM ESPERA….coloquei os dados do cartão de credito e ja mudaram para EM EMISSAO

        • Cristiana Pimentel disse:

          A minha está SOB SOLICITAÇÃO e não aparece o botão de comprar…. Dancei pelo visto

          • Joao Monteiro disse:

            sob solicitacao quer dizer que tem algum voo por cia parceira, então a AA ainda esta tentando confirmar assentos, disponibilidade….essas coisas…..
            acho provável dar problema mesmo

          • Tarcísio Medeiros disse:

            Já tiveram pessoas relatando que passou de “Sob solicitação” pra “Em processo de emissão”, então é possível que confirmados os assentos, eles mudem para em processo.

          • Tainá Stelmach disse:

            A minha também está sob solicitação, mas ja coloquei todos os dados do cartão de crédito e meus assentos já estão escolhidos. Mas realmente, eu tenho conexões com a British Airways, deve levar mais tempo pra conferir disponibilidade quem tem varias conexões

          • Cristiana Pimentel disse:

            Liguei pra AA e informaram que esse status significa que está aguardando o débito do cartão, que deve ocorrer de 24 a 48 horas. Eu tinha tentado mas sempre tinha dado erro. Por isso estava achando que não tinha sido efetivada a compra.

    • Marcelly Gomes disse:

      Como vc efetivou? Me diga por favor. Preciso fazer isso . Obrigada

  39. Natália Bastos disse:

    Gente, boa noite! Eu comprei pelo site do Chile, será que vou ter problemas? O site do Brasil estava com erro. Paguei em pesos chilenos. Recebi o localizador status de em processo de emissão. Obrigada

  40. Lais Sampaio disse:

    ALGUÉM RESERVOU PASSAGEM P AUSTRÁLIA ENTRE OUTUBRO/DEZEMBRO DE 2015 E NÃO VAI UTILIZAR OU DESISTIU DE EFETUAR A COMPRA? CASO SIM, EU TENHO INTERESSE NA PASSAGEM!

  41. Cleiton Teixeira disse:

    Acessem para fazer parte do nosso grupo da promoção, mais de 500 membros já, abraços!
    https://www.facebook.com/groups/1528982274059437/

  42. Diogo Jobane disse:

    grupo criado para colocarmos materiais e documentos uteis procurem por Passagens American airlines 20/08

  43. Michelle Reis disse:

    qdo comprei as minhas passagens pela Alitalia no site, tb estava assim na tela inicial o valor cheio e qdo vc ia finalizar aparecia o desconto, comprei na hora pq depois só subiu….

  44. Camila Souto disse:

    Genteeeee….alguém já conseguiu uma informação concreta???
    Já recebeu a confirmação?????

  45. Ryanninja PvP disse:

    ALGUMA NOTICIA? VÃO VALER ESSAS COMPRAS? AS RESERVAS ESTÃO SENDO LIBERADAS?

  46. Felipe disse:

    BILHETE EMITIDO HAHAHAHHAHA . Manaus – Frankfurt 950 ida e volta

    • Ryanninja PvP disse:

      sério…estava dando como “sob solicitação” e agora foi emitido?

    • Sílvia Laís Umata Matsune disse:

      felipe, voce recebeu por email ou foi ate o aeroporto?

    • Tatiana disse:

      Felipe,
      Você finalizou a compra que horas? Queria saber se já tem tempo, pra ter uma noção de quanto tempo estão demorando para emitir.
      Obrigada

  47. Janaina Lima disse:

    Comprei ida e volta para 2 pessoas GRU-MIAMI para janeiro , com voo direto noturno pelo valor total de 980 reais com as taxas. Demorou pra receber a confirmacao, mas ontem recebi o email de emissao das passagens. Eles realmente honraram o erro do sistema. Parabens a AA!!!

  48. André disse:

    Quem quiser um desconto de hospedagem via Airbnb, segue o link: http://www.airbnb.com.br/c/andreh53?s=8