IMPERDÍVEL!!!! Mais passagens da EMIRATES com a TARIFA ZERADA!!! Pague apenas a taxa de embarque e viaje para a AUSTRÁLIA!

*****ESGOTADO*****

*****ESGOTADO*****

*****ESGOTADO*****

 

Fique por dentro das próximas promoções! Faça o download do APLICATIVO DO PASSAGENS IMPERDÍVEIS, e seja o primeiro a saber das melhores oportunidades e promoções de passagens!

APLICATIVO GRATUITO PARA IOS

APLICATIVO GRATUITO PARA ANDROID

APLICATIVO GRATUITO PARA WINDOWS PHONE

 

Gente, não dá tempo de escrever, só de avisar!

Depois da divulgação, em primeiríssima mão, das passagens para o LÍBANO, corre que tem pra Austrália também!

De São Paulo para Brisbane

De Curitiba para Brisbane

De Brasília para Brisbane

De Goiânia para Brisbane

De Recife para Brisbane

De Fortaleza para Brisbane

De Salvador para Brisbane

De Florianópolis para Brisbane

Encontramos este preço no site do Submarino Viagens e também no site da Emirates!

Por ora, vimos saídas de Fortaleza para Brisbane. Mas, certamente, há saídas de outras cidades brasileiras! Estamos aqui tentando encontrar mais possibilidades!

Se encontrarem, compartilhem com a galera através dos nossos comentários!

SITE DO SUBMARINO VIAGENS – CLIQUE AQUI

up_1466058736183.png

up_1466058798334.png

357 respostas para “IMPERDÍVEL!!!! Mais passagens da EMIRATES com a TARIFA ZERADA!!! Pague apenas a taxa de embarque e viaje para a AUSTRÁLIA!”

  1. Luis disse:

    Tem saida de GRU em Set!

  2. Leonardo Antonoff disse:

    tentei comprar, mas não consigo finalizar.
    alguém conseguiu?

  3. Luis disse:

    Gente, nao custa a tentar comprar pela Emirates, compre direto pela Decolar!

  4. lheu disse:

    pqp emiti e ja tenho o etkt
    30/10 a 8/11
    gru-bne

  5. Luis disse:

    Acho que ja acabou com Decolar.

  6. Luis disse:

    Que pena somente tem dois destinos entraram nessa festao!

  7. Thayana Sp disse:

    Gente, alguem conseguiu finalizar a compra?

  8. Thayana Sp disse:

    No final da erro!

  9. Chiara disse:

    Nada de Melbourne?

  10. Melissa disse:

    Não consigo achar uma data!

  11. Natasha disse:

    meoooooo Deus conseguiiiiiiii!!! Sao Paulo – Brisbane – dia 09/11 a 27/11. Valeuuuuuuuu passagens imperdiveis. Eu tava indo dormir, dando uma ultima olhadinha no instagram… hahaahahah!! VOCES SAO OS MELHORES!!

    • Daniel Soares disse:

      Comprei do dia 01/11 a 19/11. Vc já tem visto?

      • Natasha Uchôa Paiva disse:

        Tenho nem
        Passaporte hahahaha, o meu foi roubado início do ano quando cheguei de viagem, mas vou tirar de novo. Quanto ao visto é facinho, acredito que não tem burocracia

    • Daniel Ferraz disse:

      TOPPP!!!! Parabens!

    • passagensimperdiveis disse:

      Essa “olhadinha” no Instagram foi OURO!
      Rsrsrsrssrsrs
      Ficamos muito felizes por você, Natasha!
      Uma dica: faça também o download do nosso app! É grátis, está disponível para iOS, Android e Windows Phone, e através dele enviamos notificações em forma de push, sempre que uma nova promo é encontrada/compartilhada em nosso site!
      Fazendo isto, as chances de perder uma boa oportunidade serão quase inexistentes! 🙂

      • Nando De Marchi disse:

        falar q eram 4 horas eu tava fazendo buscas no ita, e no flyertalk pra asia! não conhecia essa site. Ja esta na minha aba de preferidos pra sempre acompanhar . Sabe me informar se era so econômica o bug, ou outras classes tarifarias tbm? obrigado

  12. Luis disse:

    CNF-BNE, R$532,90 em Nov

  13. Amanda Freitas disse:

    consegui saindo de natal-rn

    • Daniel Ferraz disse:

      Parabens!!! me leva juntoooo kkkkkk

    • passagensimperdiveis disse:

      Que coisa boa, Amanda!!!
      Ficamos muito felizes que as oportunidades se estenderam também ao pessoal do Nordeste!
      Geralmente, as passagens mais baratas saem de São Paulo ou Rio de Janeiro…Mas, desta vez, foi diferente! 🙂

      • Amanda Freitas disse:

        Consegui 2 bilhetes, vai eu e minha irmã, saindo de Natal dia 22/09 e retornando 02/10. Tem alguma informação se irão cumprir esse erro??????

  14. João Raphael Souza Martins disse:

    Comprei pra Bisbane pelo submarino, mas ainda não recebi o bilhete. Alguém já recebeu?

    • Lucas Costa disse:

      Não recebi tb

    • Daniel Ferraz disse:

      vixxe, já passei por isso na Decolar em bug passados e nao deu em nada… se preparem para tomar cha de cadeia… a principal desculpades deles é que o seu cartao foi recusado!

  15. Daniel Soares disse:

    Consegui! GRU-BNE 01/11 a 19/11. Valeeeeeu!

  16. Daniel Soares disse:

    Consegui! GRU-BNE 01/11 a 19/11. Valeeeeeu!

  17. Gabriela disse:

    Pessoal, ainda tá funcionando? Não tou conseguindo em nenhum site…

  18. Bruno Fischetti disse:

    Consegui comprar os dois tbm!!!! Obrigado!!! Acho que devíamos todos nos encontrar e tomar uma cerveja na australia, mates… ahahahahaha Que tal?

    • Daniel Ferraz disse:

      te pergunto, como vc madrugou pra pegar essa promo? kkkkkk #chateado por dormi tarde e acordar tarde de mais kkkkk

      • passagensimperdiveis disse:

        Você tem nosso aplicativo instalado no celular/tablet?
        Através dele, enviamos notificações em tempo real, sempre que uma nova promoção é encontrada/compartilhada!
        É grátis, e está disponível para iOS, Android e Windows Phone! 🙂

    • passagensimperdiveis disse:

      Apoiado! 🙂

  19. Renata Sander disse:

    Ainda tem saindo de BH… 19 a 28/11…deve ter mais datas!

  20. Bruno Vieira disse:

    comprei pela decolar.com GRU novembro.. chama no whatsapp pra criarmos um grupo e pressionarmos juntos para honrarem as passagens.. 11 95308-2288

  21. Ane Seeling Wilson disse:

    To achando que eh golpe

  22. Leonardo Antonoff disse:

    Nova zelandia tem tb?

  23. Cecília Diegas Murcila disse:

    Uhuuuuuuuu !!! Consegui passagem para Brisbane em agosto, por este valor nunca mais, feliz porque vou visitar meu filho que está lá desde abril/2015. Felizzzzzz! Vamos esperar que honrem com o valor. Abs

    • Natasha disse:

      tirou agora: quais datas

    • wally jarek disse:

      Conseguiu que horas?

    • Daniel Ferraz disse:

      Parabens!!!!

    • passagensimperdiveis disse:

      Que coisa boa, Cecília!!!!
      Ficamos felizes demais por você!
      Viajar para a Austrália já seria incrível, ainda mais para visitar o filho que não vê há mais de 1 ano!
      Maravilhaaaaaaaaa!!!
      Continue contando com a gente, SEMPRE!

  24. Lucas Costa disse:

    Comprei pela submarino , mas não rolou etkt
    E aí será que irão confirmar a tarifa ?

  25. Fernanda disse:

    Já tiraram do ar?
    Não estou conseguindo!

  26. Gilmar disse:

    Consegui a tarifa e deu erro no pagamento, tentei de novo e já nao estava mais disponivel =/

  27. Sibelle Menim disse:

    alguem mais conseguiu nos ultimos 30 minutos? estou tentando e nada…

  28. Gilmar disse:

    nunca mais vou achar esses preços

    • Diego Santos disse:

      Que site ou aplicativo é esse Gilmar, pode dar a dica?

      • passagensimperdiveis disse:

        Essa tela que o Gilmar printou era do site da Emirates.
        Para receber notícias, em tempo real, sobre as melhores promoções de passagens, faça o download de nosso aplicativo!
        É grátis, e está disponível para iOS, Android e Windows Phone! 🙂

  29. wally jarek disse:

    7:20 alguem ancontrou algo este horario???

  30. Weksflander Ferreira disse:

    Como faço para comprar ? Não consigo ter acesso !!! Alguém pode me ajudar obrigado

  31. Marcela Lahaud disse:

    Tentei todos os sites mas já encerrou, correto? :/

  32. Helton Henrique Gomes disse:

    Perdi =(

  33. Bruno Costa disse:

    Já era… acabou!

  34. Stéphanie disse:

    Quem comprou no SUBMARINO? Já recebeu o bilhete? Recebi uma confirmação com
    cód. de e-ticket, mas diz que preciso esperar o bilhete final.

    • Priscila Weston disse:

      Gostaria de trocar as datas? Comprei para este domingo

      • Stéphanie disse:

        Não entendi, rs. Trocar as datas da passagem não é possível sem o pagamento de taxas, que costumam ser absurdas. Vou em novembro 😉

    • polynsa disse:

      Não recebi! só recebi aquela confirmação de compra. Alguém recebeu?

  35. sigma7777777 disse:

    Daqui um mês prevejo gente tentando cancelar por não ter planejado os custos totais da viagem. Prepararem para gastar uns US$ 2 mil (R$ 7.200) só com o básico (alimentação, seguro saúde, tickets, transporte), comprinhas “inhas” e se hospedando de modo popular. Isso se for viajar sozinho kkk
    Peguei a promobug da American Airlines de R$ 700 para São Francisco e devo gastar isso, mas se hospedando em hostel!

    • Bsbtravel disse:

      Mimimi de qm nao conseguiu comprar

      • Jonatas Elias disse:

        Não se trata de mimimi, apenas do fato de que muita gente compra no impulso. Lembre-se que a passagem muitas vezes não chega a 30% do orçamento de uma viagem. Lógico que promoções sempre são bem-vindas, ainda mais barbadas como essa. Quem aproveitou levou uma bela economia, mas ainda assim terá de desembolsar os 70% restantes.

      • sigma7777777 disse:

        Não, mimimi de quem pegou duas promobugs, a da Delta e American Airlines e conhece bem os comentários posteriores.

        • Raphael disse:

          Eu comprei uma do bug de 500 reais para Washington o final de semana lá e gastei 50 dolares em comida, 20 dólares em metro e 50 dolares pra uma noite no hotel…

          • sigma7777777 disse:

            E quem vai viajar para ficar um dia no lugar? $50 X 7 noites = $350, ok? Em segunda lugar, eu não viajaria para ficar comendo apenas fastfood, mas parece que foi o seu caso. Terceiro, eu mencionei compras em meu comentário, pois certamente muitos estarão na intenção de adquiri um celular topo de linha. Só um iPhone SE e iPad mini, estou mencionando produtos mais baratos da Apple, já dão $1 mil.

          • Raphael disse:

            Eu viajo para conhecer as atrações dos lugares, e em Washington todos os museus são de graça..
            Para comer e fazer compras eu faria no Brasil mesmo.. Fora que na Austrália e Oriente médio não compensa comprar nada da Apple.

    • Priscilla Pereira disse:

      qual promobug da AA???? Quando?

      • sigma7777777 disse:

        2015, nem lembro o mês. Existe um tópico sobre isso no HardMob.

      • passagensimperdiveis disse:

        Essa da AA foi em Julho/Agosto de 2015!
        Divulgamos aqui no PI, e muitas pessoas conseguiram viajar com essa dica!
        🙂

  36. Maysa disse:

    estou desde madrugada tentando comprar e não consigo!

  37. Dania Pedroso Puríssimo disse:

    Gente ainda tem não to conseguindo nada 🙁 me ajudem

  38. Eduardo Scoz disse:

    cheguei tarde, estava louco pra ir pra ausralia ano que vem!

  39. Roberta disse:

    Não achei nada disso

  40. Daniel disse:

    Comprei saindo de CWB, 16/09 a 29/09 pelo Decolar e já recebi o eticket…. Alguém nessas datas ou proximo?

  41. Daniel Ferraz disse:

    Passagens imperdíveis foram os primeiros a noticiar!!! ISSO AE!!! ganharam um fã!!!

    SÓ uma dica, invetem outra palavra do que “imperdivel” para casos de BUG ou promoções fora do comum 😉

    • passagensimperdiveis disse:

      Muito obrigada pelo seu comentário!
      🙂
      Geralmente, quando se trata de uma oportunidade como essa, usamos a palavra “Relâmpago”!
      Você já fez o download do nosso aplicativo?
      Ficamos muito felizes por ter nos conhecido! 🙂

  42. Carina Favretto disse:

    Gente, será que ainda tem saindo de algum lugar?

  43. Mohammad disse:

    acabou geral? AVISEM aí!

  44. Natália Hawksburn disse:

    Ainda dá para comprar?? Só vi já no preço mais alto…. 🙁

  45. Natália Hawksburn disse:

    Ainda tem??? Só consigo achar na tarifa mais cara… 🙁

    • passagensimperdiveis disse:

      Por volta de 06h30 da manhã, os bons preços deixaram de aparecer.

  46. Fabrício Albergoni disse:

    Galera, quem comprou e acha que não vai poder ir ou está com o orçamento curto me chamem que eu compro. Obrigado

  47. Priscila Weston disse:

    Gente alguem tem visto para a australia e gostaria de trocar passagens comigo? As minhas sao para este domingo 19/06 saindo de sao paulo para brisbane volta dia 06/07 .. Gostaria de uma que saisse em julho porque ainda nao tenho visto

    • Diego Santos disse:

      Tem como trocar?

      • Guilherme Salvadori disse:

        Não é possível trocar passagem aérea, é pessoal e intransferível.

    • mgb disse:

      Visto leva algumas horas pra ser liberado, Faz o visto, paguei menos de 300, e nao esquece da vacina de febre amarela e a carteirinha internacional.

      • Priscila Weston disse:

        Nossa poderia me dar uma ajuda estou tentando fazer e estou com um pouco de dificuldades está 130 dolares é isso mesmo? No outro dia sera que ja esta pronto?? Quando vc fez da ultima vez? Me da um oi no whats se puder (62) 9201-7179 estou desesperada :((

  48. Priscila Weston disse:

    Pode ser para daqui 6 dias tambem se alguem quiser trocar me avise

    • passagensimperdiveis disse:

      Oi, Priscila!
      Infelizmente, as passagens são intransferíveis!

  49. Maria disse:

    Alguem que conseguiu afim de vender??

    • passagensimperdiveis disse:

      Oi, Maria!
      Infelizmente, as passagens são intransferíveis!

  50. Carol Marcelino disse:

    Se alguem desistir de 2 passagens para Novembro, eu tenho interesse! 😉

    • passagensimperdiveis disse:

      Oi, Carol!
      Infelizmente, as passagens são intransferíveis!

  51. Geovanni Brasil Figueredo disse:

    Pessoal, fiz a compra hoje 06:30, e agora o pedido simplesmente não consta no site do SUBMARINO VIAGENS.

    Liguei pro cartão e já foi autorizado o pagamento.

    O que será que aconteceu?

    • Stéphanie disse:

      Pra mim consta quando faço login, mas não recebi o e-ticket. Liga lá e pergunta, eu liguei e está tudo certo, inclusive pedi o código de reserva da Emirates e já consegui reservar os assentos e pegar o e-ticket pelo site da companhia.

      • Geovanni Brasil Figueredo disse:

        Liguei pra Submarino e está tudo certo.

        Peguei o nº de bilhete da GOL e da Emirates. Fiz a impressão de ambos.

        Recebi depois de 20 minutos o e-ticket por e-mail.

        De noite irei fazer a reserva dos assentos.

        Obrigado Stephanie!

      • Priscila Weston disse:

        Qual o numero para ligar la?

  52. mgb disse:

    Feliz insônia!

  53. Mauricio Borges disse:

    Boa tarde Passagensimperdiveis! Eu fiz uma pré-reserva de Porto Alegre a Brisbane pelo valor total de R$1.060,00 para 2 pessoas no site da Emirates, estou aguardando para fazer o pagamento. Se a Emitrates fizer algum comunicado sobre o que aconteceu, aonde podemos acompanhar isso? Vocês vão publicar o comunicado deles? Aguardo e Parabéns pelo trabalho! Abraços

    • passagensimperdiveis disse:

      Maurício,
      Estamos super de olho!
      Assim que tivermos alguma notícia, postaremos de imediato!
      Se souberem de algo, compartilharem com a gente também! 🙂

  54. diego disse:

    Pessoal do Passagens imperdíveis! vocês sabem dizer se a Emirates vai honrar? eu Consegui umas 6 da manha comprar para dois adultos e uma criança para Beirute em setembro por 1.034 saindo de Fortaleza… logo em seguida consegui ver saindo de recife pelo mesmo preço… Cidade em que moro, mas ta valendo!! comprei direto pelo site da Emirates e já estou com os E-tickets (Recebi na hora). Muito Obrigado!! Vocês são de mais!!!

    • Mauricio Borges disse:

      Também estou querendo saber se vão honrar. Mas eu não fiz o pagamento ainda, fiz apenas uma pre-reserva no site deles.

    • passagensimperdiveis disse:

      Oi, Diego!
      Ainda não sabemos! Estamos acompanhando!
      Quem tiver notícia primeiro, compartilha com todo mundo aqui nos comentários! 🙂
      Nós que agradecemos por nos acompanhar!
      Continuaremos super de olho, e assim que encontrarmos algo, postaremos de imediato! 🙂

      • Gustavo disse:

        Recebi a ligação da Emirates dizendo que cancelaram os bilhetes. Havia comprado para Brisbane em setembro.

        • passagensimperdiveis disse:

          Estamos no aguardo de comunicado oficial.
          Ainda não recebemos nenhuma informação, e muitos bilhetes permanecem ativos.
          Vamos nos falando!

          • diego disse:

            O meu comprei direto pelo site… consultei varias vezes, mas depois da ligação não está mais disponível!! ainda bem que tenho tudo impresso e printado!!

          • Claudio disse:

            Ainda não recebi ligação, mas como vamos pressionar?!?!

          • Felipe Medawar disse:

            Galera, diferente do contexto da KLM, que foi em uma black friday, e a passagem possuia um preço, neste caso não tem nenhuma data em especial nem comunicado de promoção, e além do mais a passagem estava com custo ZERO e não apenas reduzido. Eu acho perda de tempo entrarem na justiça, mas se entrarem, boa sorte, e mandem notícias!!!

          • Felipe Medawar disse:

            Obs: Eu entrei contra a KLM e ganhei, e falo isso devido ao desenrolar do meu processo! E graças ao passagens imperdíveis ganhei um bom dano moral e um voucher de 1200 dólares! 😀

          • Claudio disse:

            Por outro lado, estamos em um momento de crise e as pessoas não estão viajando.
            O voo tem de sair de qualquer jeito, porque não fazer uma promoção e dar passagens? Me parece um belo marketing para a companhia. Em diversos grupos de amigos em que contei o ocorrido falou-se da Emirates e da qualidade do serviço.
            Exemplo de que “dar” passagens é uma boa jogada de marketing são os voos a 1 euro da Ryanair…
            Acho discutível…

          • Tarcísio Medeiros disse:

            Claudio, é completamente diferente o vôo da RyanAir que são curtos e ela é uma low cost. Ao contrário dessa a Etihad tu gira o mundo de graça. Se ela quer publicidade, ofereceria uma passagem a tipo metade do preço, e não simplesmente dar a passagem porque isso nem mesmo cobriria os gastos marginais com o passageiro.

          • Daniel Filho disse:

            Oi Felipe. fiquei curioso sobre quais argumentos foram usados na ação.

          • Tarcísio Medeiros disse:

            Mas a KLM honrou as passagens, não?

          • Priscila Weston disse:

            Nossa pelo site! E eles ainda querem ter moral???

          • Haline Tercio disse:

            ola tambem comprei pelo subarino e recebi a comprovacao com o e-ticket, vc tem alguma novidade? eles vao honrar?

          • lheu disse:

            todos os do que form emitidos pelo amadeus já foram cancelados. esperando os do sabre ainda

          • Priscila Weston disse:

            Como sabemos quais permanecem ;(?

          • Passagensimperdiveis, ja tem a posicao final? Eles vao honrar?

        • Daniel Mendes disse:

          Acho que existem 3 fortes argumentos contra emirates:

          1) as passagens foram se esgotando, ou seja, tinha um limite de assentos com isencao.
          2) foram poucos destinos. Erros de sistemas/programacao afetariam todos os destinos, ou akguem acredita que eles colocam preco manualmente para cada um deles??
          3) Esses erros geram publicidade gratuita pra empresa, muita gente comenta, e nao tem custos “adicionais” para empresa que alguns assentos que normalmente vao vazios.

    • diego disse:

      Acabei de receber uma ligação da Emirates informando que não vão honrar as passagens!! Não teve acordo, mesmo eu informando que irei colocar na Justiça e argumentando com o Código de defesa do consumidor!! ainda bem que já havia impresso todos os bilhetes… Vamos fazer pressão.. lembam que a KLM recuou?

      • Tarcísio Medeiros disse:

        Diego, me estranha você usar o código de defesa do consumidor pois até onde eu sei quando é comprovado que a empresa vendeu um produto ou serviço a um preço muito abaixo do mercado, pode ser caracterizado como má índole do consumidor. Eu não entendo muito de leis, mas já li em notícias de que nesses casos que é notório que houve erro, a empresa não é obrigada a honrar.

        • diego disse:

          Realmente você não entende bem de direito do consumidor!! No direito do consumidor o consumidor é a parte hipossuficiente da relação, e tem o que se chama de teoria objetiva do risco, a empresa que exerce determinada atividade assume os risco que porventura venham a causar um dano a alguém, mesmo que não tenha culpa… É o que acontece, eles colocam um serviço à venda, fecham o contrato de transporte e não cumpre… Lesando centenas de passageiros que pagaram (embora que um preço relativamente baixo, mas foi debitado 1.034 reais no meu cartão de crédito), reservaram hotel, tiraram visto e outras coisas a mais… Enfim, se fosse simplesmente ligar dizendo que a reserva foi cancelada e fica por isso mesmo outras empresas aéreas teriam feito o mesmo!! O código de defesa do consumidor já diz… é para defender o consumidor e o fornecedor não fazer o que quiser com ele!!

  55. passagensimperdiveis disse:

    Que pena, Felipe! 🙁
    Numa hora dessas, não dá para pensar muito!
    Mas não se preocupe! Continuaremos de olho, e se encontrarmos postaremos de imediato! 🙂

  56. Edgar Sousa Austerlitz disse:

    EXCELENTE!
    Se todos os post for adicionado “esgotado” quando detectado que o “valor promocional” não está mais vigente, facilitará o acesso a uma informação mais precisa.

  57. diego disse:

    Acabei de receber uma ligação da Emirates informando que não vão honrar as passagens, nenhum bilhete!! e que aos poucos vão ligar para os clientes para informar!! não teve conversa, mesmo eu informando que irei levar ao Judiciário!!! mais alguém já recebeu a ligação?

    • Don Guimaraes disse:

      Recebi e também disse que vou aciona-los

    • Gustavo disse:

      Também recebi a mesma ligação. E nem consigo pedir o reembolso das taxas pelo site agora.

      • Don Guimaraes disse:

        Eles cancelam o bilhete e nós é que temos que pedir o reembolso? Fala sério! Não pede não! Cobrança indevida da indenização!

        • diego disse:

          Vamos todo mundo colocar na Justiça!!! e o bom é que eles cobrem mesmo, porque a compra foi feita!!

    • Livia Tognon disse:

      Vamos todos nos unir, pessoal!

    • Daniel Soares disse:

      Ainda não recebi ligação alguma, porém minha reserva já está indisponível no site 🙁
      Comprei pelo site da Emirates mesmo, tenho tudo no meu e-mail e já tinha até selecionado os assentos.

  58. Raphael disse:

    Galera eu tb tinha os etkt tudo, apagaram do site da emirates as reservas ? consultem novamente

    • passagensimperdiveis disse:

      As suas reservas sumiram?
      Ou permanecem ativas?

      • Raphael disse:

        Tipo tenho o e-mail de compra tanto do submarino quanto da emirates, marquei assento e tudo, imprimi todas as informações, ate o email de confirmação da emirates. Mas agora ta dizendo que a reserva não existe mais

        • Amanda Freitas disse:

          Comprei a minha pelo site da Emirates e recebi e-ticket e tudo, fui verificar agora e a reserva nao existe mais!!! comprei pra minha irma pelo decolar e o dela existe.. ta começando a bater o desespero!!!!

          • passagensimperdiveis disse:

            Pessoal,
            Tenhamos calma! 🙂
            A cia. aérea ainda não se pronunciou oficialmente.
            Continuamos acompanhando por aqui! 🙂

          • Carolina Puel disse:

            vcs avisam se falarem algo? vou viajar e não consigo acompanhar comentários rs

          • passagensimperdiveis disse:

            Avisaremos sim!
            Apesar dos boatos acerca de um possível comunicado, ainda não houve pronunciamento público da cia. aérea.

          • Já se pronunciaram:

            “Por conta de um erro técnico, alguns tickets da Emirates de voos
            partindo do Brasil foram emitidos com tarifa 0. O fato ocorreu em 16 de
            junho de 2016 e durou aproximadamente três horas.

            Todos os
            tickets emitidos neste período serão automaticamente cancelados. A
            Emirates entrará em contato com todos os passageiros afetados que
            reservaram online pelo site da companhia e com agentes de viagens que
            adquiriram os tickets para auxiliar com uma nova reserva de voo em
            tarifa aplicada.

            A Emirates lamenta pelo inconveniente causado aos clientes.

            As
            tarifas da Emirates têm preços competitivos e continuamos
            providenciando aos nossos clientes um serviço excelente e um forte
            custo-benefício. “

          • Geovanni Brasil Figueredo disse:

            onde está esse comunicado?

  59. Fernanda Larini disse:

    Li comentários que eles estão ligando falando que não vão honrar?!
    Pode isso?!
    Acordei e comprei.. minha felicidade de hoje onde irá ficar?

  60. Bernardo disse:

    Sabem informar se esse bug foi só pro Libano, Beirute e Brisbane, ou todos os destinos da Emirates? Bangkok tb estava “de graça”?

  61. polyana disse:

    pessoal, é verdade que a emirates afirmou em nota oficial que cancelará todos os bilhetes emitidos?

    • passagensimperdiveis disse:

      Polyana,
      Ainda não foi emitida nota oficial.
      Estamos no aguardo! 🙂

  62. Breno Vieira disse:

    #boicote
    n compro mais passagem da emirates (até o proximo bug)

  63. Breno Vieira disse:

    lá se vão meus 4 trechos emitidos

    @passagensimperdiveis:disqus obrigado por tudo, nos vemos na próxima 😉

    • Junior disse:

      Já cancelaram todos? O do meu amigo foi tinha sumido e voltou novamente.

      • Anderson Vieira disse:

        O meu se foi também, não aparece mais ao gerir a reserva. Temos que ver como vamos reagir na justiça.

    • passagensimperdiveis disse:

      Breno,
      Ainda estamos no aguardo do comunicado oficial da cia. aérea.
      Continuaremos acompanhando por aqui!
      Mas, independentemente da decisão, com certeza nos veremos em todas as próximas! 😀

  64. Fernanda Larini disse:

    Gente liguei na submarino, o bilhete já está emitido!
    E não há a possibilidade de cancelamento do mesmo!
    Austrália ai vamos nós! :*

    • Geovanni Brasil Figueredo disse:

      Verdade????
      Que coisa boa! =)

    • paloma disse:

      jura??? vc ligou de que hrs?

    • polyana disse:

      fernanda, mas vc recebeu o bilhete no e-mail?

    • diego disse:

      Eu também tenho os bilhetes emitidos, com números do e-ticket e tudo, mesmo assim ele cancelaram a reserva…. Mas já foi debitado no meu cartão e não tem nenhum valor estornado. Consulta tua reserva no site deles para ver o que diz.

      • Camila disse:

        Diego, vc comprou diretamente no site da emirates? Comprei pelo submarino e ainda não recebi o bilhete, só o e-ticket

        • diego disse:

          Comprei diretamente no site da Emirates e recebi a confirmação por e-mail com localizador e e-ticket. Entrei no site e marquei os assentos e ainda solicitei refeição especial para minha filha… E ainda foi tudo debitado no meu cartão!! Acabei de mandar uma mensagem no Instagram da companhia

          • Luciana disse:

            A gente tem q fazer barulho pra ver se eles não voltam atras nesta decisão de não honrar as passagens!!

    • Priscila Weston disse:

      Ai que bom! Deu tudo certo?

  65. Junior disse:

    Alguém ainda tem uma reserva ativa no sistema?
    Tem gente que ainda tem, as minhas cairão, quer dizer, a que fiz pelo Viajanet continua normal.

  66. Priscila Weston disse:

    Comprei as passagebs hoje as 6:00 pelo submarino e recebi apenas o comprovante da compra, nao tenho os bilhetes apenas numero e horario do voo… Alguem tem alguma novidade.. Porque ja gastei com passagem para Sp, visto, e troquei o dinheiro pelo fato de ir esse domingo

  67. lheu disse:

    Bruno Feliciano • uma hora atrás
    Comunicado da Emirates:

    “Por conta de um erro técnico, alguns tickets da Emirates de voos
    partindo do Brasil foram emitidos com tarifa 0. O fato ocorreu em 16 de
    junho de 2016 e durou aproximadamente três horas.

    Todos os
    tickets emitidos neste período serão automaticamente cancelados. A
    Emirates entrará em contato com todos os passageiros afetados que
    reservaram online pelo site da companhia e com agentes de viagens que
    adquiriram os tickets para auxiliar com uma nova reserva de voo em
    tarifa aplicada.

    A Emirates lamenta pelo inconveniente causado aos clientes.

    As
    tarifas da Emirates têm preços competitivos e continuamos
    providenciando aos nossos clientes um serviço excelente e um forte
    custo-benefício.”

  68. Daniel Soares disse:

    Ainda não recebi ligação alguma, porém minha reserva já está indisponível no site.
    Comprei pelo site da Emirates mesmo, tenho tudo no meu e-mail e já tinha até selecionado os assentos 🙁

  69. Luciana disse:

    Comprei pelo decolar, duas datas diferentes pra Brisbane. Ja tinha baixado o app da Emirates e escolhido os assentos. Entrei agora e ja esta indisponivel. Q decepção!!!!

  70. Vinicius Borges disse:

    Pessoal, moro na Australia e comprei 3 passagens. Achei as passagens pelo site http://www.kayak.com.au que me direcionou para o site do mytrip.com Cada passagem custou 175 dólares australianos. Assim que comprei ja recebi os etickets and também entrei no site da emirates reservei todos os assentos e assim que fiz isso, recebi um email da própria emirates com o itinerário dos tickets com todos os voos confirmados. Quando entro no site do mytrip.com consigo ver que as passagens estão confirmadas. Mas quando entro no site da emirates não consigo achar os tickets. Minha mãe esta para vir na segunda feira agora, e ate entao não recebi nenhum email de cancelamento ou ligação da emirates. O que sera que faço?

    • Haline Tercio disse:

      Vinicius mora na Nova Zelandia e fiz o mesmo para os meus pais… Porem comprei pelo submarino… Liguei pra la e eles informaram que todas as passagens foram cancelada e que nada vai ser debitado do meu cartao de credito. Melhor voce entrar em contato com o mytrip pra resolver.

      • Vinicius Borges disse:

        Pois todas as passagens ja foram debitadas no meu cartão de credito. E tb comprei passagens separadas pela TAM de curitiba para Sao Paulo. Mas como eles cancelam sem nos comunicar, certo? Vou dar uma ligada para o mytrip. Porem site deles esta tudo confirmado ainda.

        • Luciana disse:

          As minhas passagens tb ja foram debitadas no cartão de crédito, tô com o numero do e-ticket mas mesmo assim a reserva desapareceu do app da Emirates. Será q eles não vão fazer algum comunicado oficial?

          • Vinicius Borges disse:

            Tb estou esperando se eles vão se manifestar. Liguei na emirates aqui na Australia e ela falou pra eu contactar o mytrip para resolver a situação.

      • Priscila Weston disse:

        Vou estar na australia semana q vem e queria passae um final de semana na noza zelandia com meu amor.

        • Haline Tercio disse:

          Priscila a Nova Zelandia eh um paraiso por todos os lados, vale muito a pena vir conhecer…. Olha no cheapflights.co.nz la ou no grabaseat.co.nz tem algumas opcoes de voos entre Australia e NZ

      • Vinicius Borges disse:

        Haline, entrei em contacto com o mytrip e parece que resolveram o problema. Todos os meus tres tickets estao de volta confirmados no site da emirates. Espero que nao mude mais nada 🙂

    • Priscila Weston disse:

      Sabe um jeito barato de ir da australia para nova zelandia ???

    • Lucas disse:

      Que situação complicada a sua também. Eu entraria em contato imediatamente com a Emirates da Austrália. Porque eu comprei ao total 16 passagens pelo site da Expedia e todas foram canceladas. Entrei em contato agora com a Emirates e informaram que todas as passagens com valor zerado foram canceladas por Dubai e que não vão honrar a tarifa. Pelo visto terei que recorrer à justiça. Eu ainda terei tempo, visto que minha viagem está programada para Outubro. Tem que entrar em contato com a Emirates, por mais que acho que não vai resolver… Eles demonstrar estar irredutíveis!

  71. Beatriz Santos Bernardes disse:

    Oi!! Vcs receberam alguma notificação da Emirates? Minha amiga comprou passagem pra Brisbane e ela sai na madrugada de sábado pra domingo, esse fds. Ela recebeu o voucher por email. Tudo certo. Mas com os comentários no site, ela ficou receosa, entrou no site da emirates e o numero de reserva dela não consta nenhum itinerário. Mas ela não recebeu nenhum email, ligação… Nada… O que que vc sugere? Ir pro aeroporto amanhã de todo jeito?

    • Lucas disse:

      Beatriz, que situação complicada a dela. Porque eu comprei ao total 16 passagens pelo site da Expedia e todas foram canceladas. Entrei em contato agora com a Emirates e informaram que não vão honrar a tarifa. Pelo visto terei que recorrer à justiça. Eu ainda terei tempo, visto que minha viagem está programada para Outubro. Agora sua amiga, confesso que não acho que vale a pena ir direto para o aeroporto. Ela não conseguirá embarcar. Tem que entrar em contato com a Emirates, por mais que acho que não vai resolver… Eles demonstrar estar irredutíveis!

    • Mauricio Borges disse:

      Oi Beatriz! Caso ela consiga viajar, e ocorra tudo certo com a viagem dela tu podeira nos avisar? Porque se ela embarcar, a Emirates teria que honrar com todas né, em qual site ela comprou?

    • Lucas disse:

      Sua amiga conseguiu embarcar? Entre para nosso grupo no whatsapp. Me mande seu número.

    • Maria disse:

      Ela conseguiu embarcar?

  72. Marcelo Berto disse:

    Dessa vez não aproveitei.
    Já viajei com duas falhas uma da KLM em 2015 que paguei R$ 1400 (Classe Econômica) para duas pessoas como destino Paris, não tive nenhum problemas com as passagens.
    Em maio/2016 fiz uma viagem Itália e Miami com a America Airlines pagando apenas 3900 reais para duas pessoas, sendo 4 voos em classe executiva e 3 voos em Primeira classe (Flagship) e ainda de quebra ganhei 22 mil pontos no multiplus por passageiro totalizando 44 mil pontos. rsrsrs (já é uma ida e volta para Santiago para duas pessoas)
    Em ambos os casos viajei tranquilamente já que as companhias aéreas honraram todas as passagens.

  73. Fernanda Larini disse:

    Pessoal seguinte liguei no submarino ontem as 17 horas devido o pessoal
    falar que a Emirates estava cancelando o voo, ai ela me tranquilizou e
    me mandou no e-mail meu ticket e falou que a Emirates não pode cancelar
    meu voo. Porém que pode haver remanejamento devido mal tempo ou coisas
    de sempre em aeroporto.
    E quem comprou pela submarino pelo menos
    fique feliz porque se caso a Emirates vir a cancelar, você tem duas
    empresas para processar por danos morais e defesa do consumidor.
    Deixo a dica: Imprimam tudo, salvem e anotem o protocolo da ligação.
    Agora beijos porque vamos pra terra de oz! :*

    • Luciana disse:

      Poxa, tomara q não cancelem as minhas. Comprei pelo Decolar, no app da Emirates ta cancelado mas no decolar ainda tá ativo. Mantendo as esperanças aqui.

    • Carol disse:

      Eu comprei direto pelo site da Emirates e quando tento ver a reserva aparece uma mensagem de que não existe itinerário para aquela reserva. Ou seja, parece que cancelaram mesmo. =(

    • Stéphanie disse:

      Fernanda, vc consegue consultar seu localizador normalmente no site da Emirates? Tbm comprei no Sub e já tinha até marcado assentos, mas agora aparece reserva sem itinerário quando vou consultar. Por enquanto não recebi nenhuma ligação nem e-mail.

    • Diego Santos disse:

      Será que eles vão cancelar de quem comprou no próprio site deles e manter das agências? Seria estranho. Mas se for, ótimo. Nos mantenha atualizados Fernanda, por favor!

      • Luciana disse:

        Isso seria bem estranho mesmo. Mas ainda to com esperança que a Emirates volte atras e honre as passagens compradas.
        Se alguém tiver alguma informação nova, postem por favor! Assim ficamos todos por dentro das novidades.

        • Junior disse:

          Também tenho essa esperança, isso já conheceu em diversas companhias e jogar a responsabilidade em cima dos consumidores é um absurdo.

        • Marcos disse:

          Decisao errada da empresa. Deveriam honrar sim! O consumidor nao pode ser penalizado por um erro do sistema deles. Se as passagens nao tivessem sido emitidas, dai tudo bem! Mas recebemos até os e-tickets!!!

    • Daniel disse:

      Mas eles não cancelaram voo, cancelaram a passagem! =S

      • Fernanda Larini disse:

        Daniel mas eles não podem fazer isso, caso aconteça tenha em mãos as passagens e tickets pois TEMOS o direito no Brasil .
        Por enquanto não me ligaram e estão mantendo o ticket.

        • Carol disse:

          Fernanda, você está conseguindo visualizar a sua reserva no site da Emirates?

        • Daniel disse:

          A minha foi pelo Decolar… por lá ainda aparece como emitida, mas pela Emirates já não consta nada no localizador! Tambem não me ligaram ainda…

        • Lucas disse:

          Fernanda, não me ligaram e fizeram o cancelamento de forma unilateral. Só recebi um e-mail do Expedia. Temos que fazer alguma coisa. Sugeri a montagem de um grupo no whatsapp. Me passa seu número para nos reunirmos.

          • Ana Luiza Pires de Souza disse:

            Me add no grupo do whatsapp Lucas. Meu telefone é (86) 99470-6603 (Ana Luiza)

        • Lucas disse:

          Fernanda, não me ligaram e fizeram o cancelamento de forma unilateral. Só recebi um e-mail do Expedia. Temos que fazer alguma coisa. Sugeri a montagem de um grupo no whatsapp. Me passa seu número para nos reunirmos.

  74. Marcos disse:

    Eu comprei para Brisbane direto no site da Emirates, recebi os e-tickets e marquei os assentos. Porém, ao tentar visualizar minhas reservas, aparece como bilhete cancelado. Por favor, olhem no site da Emirates. Acho que eles cancelaram todas as passagens! Fico admirado como uma companhia área do status da Emirates não vá honrar as passagens! Nao concordo que foi um ” erro” , pois as datas e os destinos eram limitados… não havia tarifa zero para qualquer data e qualquer destino da companhia,

    • Junior disse:

      Esse argumento deles é muito falho. Tanto que ao pesquisar tinham dias q a passagem estava bem mais cara, logo não tínhamos como saber que estava errado. E outra coisa emitiram o E-ticket, nenhuma cia cancela eticket!

  75. Tiago Dantas disse:

    Pela primeira vez na história desse país vamos ter uma passagem com e-ticket emitido sendo cancelada pela CIA.

    • Junior disse:

      Vamos ter que lutar para mudar isso!

      • Tiago Dantas disse:

        Juro que achava que era impossível cancelar e-ticket. Reserva ok, mas e-ticket primeira vez que vejo (ainda mais a Emirates). o.O

        • Daniel disse:

          Pois que continuemos mandando mensagem no facebook e instagram da empresa…

        • Luciana disse:

          Tirou as palavras da minha boca, Tiago! Eu q sou rata de promobugs não esperava esse cancelamento dos tickets.

        • Junior disse:

          Absurdo mesmo!
          Acho uma sacanagem, deviam somente gerar a reserva, sem eticket. Ai sim seria mais plausível cancelarem, agora com eticket é bagunça.

  76. Josiane Andrade disse:

    Pessoal, vao todos em massa na pagina do facebook da Emirates e postem todos na pagina deles:
    Emirates cancelled my ticket after it was charged to my credit card, seats were chosen, e-tkt was printed. I am not going to pay for their mistakes. I will seek justice. #emiratesfail #emirateshonormytkt #emiratesBRtoAU

    Tah todo mundo postando lah p Emirates honrar com os tickets!! ABSURDO CANCELAR COM E-TICKET EMITIDO!!! Encham a pagina deles de reclamacoes.

  77. Elaine Valerio disse:

    Eu comprei e agora recebi a ligação que foi um erro no sistema e cancelaram, vão reembolsar as taxas de embarque, mas eu não aceito. Vou reclamar meu direito com certeza. Comprei e paguei tudo certinho.

  78. Caio Moura disse:

    Existe algum texto modelo para entrar no suporte reclamando me lembro da KLM que honrou as passagens e o próprio procon deu parecer favorável ao consumidor http://g1.globo.com/economia/seu-dinheiro/noticia/2014/12/apos-erro-de-tarifa-klm-diz-que-vai-honrar-passagens-emitidas.html

  79. luciane disse:

    Eu comprei as passagens pela Emirates, recebi os Etickts, reservei assentos, solicitei alimentação especial etc. Acabei de receber a ligação de que estavam canceladas as passagens. Não aceitei e falaram que qualquer reclamação era pra fazer via SAC. Não aceitei o reembolso do valor pago e estou disposta a tentar de todas as formas que a Emirates honre as passagens vendidas. Vamos nos unir pra tentar resolver isso. Alguém já está organizando um grupo? Isso não configura-se como erro, tenho argumentos referentes a isso.

    • Caio Moura disse:

      Vamos

      • Priscilla disse:

        Me adicionem no grupo do wpp, por favor: (85) 99720-0790
        Comprei pela viajanet, recebi o nº do bilhete eletrônico, marquei assento.
        Ontem, a noite liguei para a viajanet e, através de atendente virtual, fui informada que a estava confirmada.

        • luciane disse:

          Priscilla, já fizeram um grupo? Você já está nele? Eu também quero participar.

          • Daniel Lemos disse:

            Até ontem as 22:00, recebi o itinerário certo da própria emirates (21:53 para ser exato)! Hoje não consigo ver a reserva, mesmo após marcar todos assentos e fazer todas as atualizações. Tenho email, imagens das reservas no site, tudo que comprove a compra e o desconto no cartão de crédito. Absurdo

        • Caio Moura disse:

          Me add tmb 75 982409071

      • Priscilla disse:

        Me adicionem no grupo do wpp, por favor: (85) 99720-0790
        Comprei pela viajanet, recebi o nº do bilhete eletrônico, marquei assento.
        Ontem, a noite liguei para a viajanet e, através de atendente virtual, fui informada que a estava confirmada.

    • Anderson Vieira disse:

      Então Luciane, eu acabei de ligar na viajanet, onde comprei a minha passagem. Me informaram que as passagens da Emirates estão em aberto e que hoje a empresa se pronunciará a respeito se honram ou não. Daí por enquanto as reservas não vão aparecer.
      Quanto à ligação telefônica eu ainda não recebi, mas estou na dúvida se atendo ou não, porque não quero receber o reembolso também. Se eu não atender a ligação eles não poderão efetuar o reembolso arbitrariamente, né? Eu entendo que precisam da minha autorização.
      Se alguém estiver organizando algum grupo peço também que avisem aqui pra que possamos nos unir.

      • luciane disse:

        Anderson, eu atendi e disse que não aceitava o reembolso. Na realidade, meu filho atendeu e tive que falar com eles. Vamos postar no face deles, no Twitter e no Reclame Aqui. A união faz a força…

    • Anderson Vieira disse:

      Então Luciane, eu acabei de ligar na viajanet, onde comprei a minha passagem. Me informaram que as passagens da Emirates estão em aberto e que hoje a empresa se pronunciará a respeito se honram ou não. Daí por enquanto as reservas não vão aparecer.
      Quanto à ligação telefônica eu ainda não recebi, mas estou na dúvida se atendo ou não, porque não quero receber o reembolso também. Se eu não atender a ligação eles não poderão efetuar o reembolso arbitrariamente, né? Eu entendo que precisam da minha autorização.
      Se alguém estiver organizando algum grupo peço também que avisem aqui pra que possamos nos unir.

    • Talyta disse:

      Concordo com você Luciane. Também acabei de ligar para a Emirates e o atendente me orientou a ligar para a agência, no caso a Submarino, e reaver o estorno pois todos os e-tickets serão cancelados.

      • luciane disse:

        Talyta, posta no face e no Twitter também:

        Emirates cancelled my ticket after it was charged to my credit card, seats were chosen, e-tkt was printed. I am not going to pay for their mistakes. I will seek justice. #emiratesfail #emirateshonormytkt #emiratesBRtoAU

        Eu vou registrar no Reclame Aqui. Quem sabe todos juntos podemos conseguir alguma coisa.

    • Talyta disse:

      Concordo com você Luciane. Também acabei de ligar para a Emirates e o atendente me orientou a ligar para a agência, no caso a Submarino, e reaver o estorno pois todos os e-tickets serão cancelados.

    • Vanessa Buttura Broetto disse:

      Eu estou junto nessa!!! Comprei 4 passagens pelo submarino e ainda estão lá!!! Se eles cancelarem eu vou entrar via judicial!!!!

    • diogo santos disse:

      brasileiro é uma raça sem vergonha. O golpe que vocês estão tentando aplicar é claro e na justiça, quem perde a causa são vocês. Será lindo!

  80. David disse:

    Comprei duas passagens para Setembro, liguei na Emirates e eles informaram que vão ressarcir o valor, que eu esperasse o contato da submarino. ontem mesmo ja havia reservado acentos e e recebido por mail, porem hoje esta tudo indisponível

  81. Marcos disse:

    Será que adianta reclamação na ANAC?
    Não atendi a ligação da Emirates, mas acabei de receber um e-mail informando que meu bilhete está cancelado e que eu! devo pedir o reembolso das taxas de embarque! Absurdo total! Não esperava isso!

    • Anderson Vieira disse:

      Então eu entendo pelo jeito que o melhor é não atender a lligação porque recebendo esse e-mail, podemos usá-lo no processo judicial. Já é uma prova.

  82. Victorio Krause disse:

    Meu eticket pelo Decolar está OK até o momento. eu liguei para a Emirates no call center dos Estados Unidos via Skype e eles confirmaram tudo, todos os meus 2 tickets em datas diferentes, julho e novembro estão confirmados e emitidos, e com os assentos marcados. O pedido de refeição especial também está confirmado (sempre faço esse pedido pois recebo um email separado confirmando o pedido, que pode ser usado como prova da compra caso eu precise)

    • Carol disse:

      Quando você acessa sua reserva pelo site da Emirates, aparece que a reserva está confirmada?

      • Victorio Krause disse:

        Sim, está tudo confirmado. Inclusive o pedido de comida vegetariana. No site da Emitates e no site da decolar.

        • Carol disse:

          No meu ainda aparece sem itinerário…=(

        • Lucas disse:

          Você tem certeza que está tudo confirmado no site da Emirates? Tem como vc mandar um print da tela para meu e-mail, por favor? Montamos um grupo para buscarmos uma solução, visto que muitos tiveram as passagens canceladas. Por favor, mande o print para [email protected]

  83. Jonas Carolindo disse:

    Meu que Cachorrada…#Indignado!

  84. passagensimperdiveis disse:

    Pessoal,
    Estamos, desde ontem, no aguardo da Emirates, acerca de seu posicionamento oficial.
    No entanto, um de nossos leitores entrou em contato com a cia. aérea através do 0800-7702130 para reforçar o pedido, ocasião em que formalizou uma ocorrência junto à cia. aérea, reforçando o fato de que houve compra, aprovação de meio de pagamento, e emissão de bilihetes necessários ao embarque.

  85. Lucas Costa disse:

    Mas como fica o caso das pessoas que compraram pela submarino viagens ?

    Eu entrei em contato via chat no site da Emirates (Usa)
    02:00 Mohammad : Where are you located?

    00:02:05 LUCAS : E3PWN6

    00:02:10 LUCAS : brasil

    00:02:37 LUCAS : your workmate said me that my tickets is not issued yet

    00:02:48 LUCAS : or canceld however

    00:02:57 LUCAS : i need a real confirmation in my email

    00:03:08 LUCAS : please

    00:03:26 Mohammad : My colleague was right. I see the same thing. The booking is cancelled because your travel agency didn’t book it correctly.

    00:03:59 Mohammad : There is no booking, therefore we can’t send you any confirmation.

    00:04:13 Mohammad : If you want you can call our contact centre to see if they can rebook you.

    00:04:21 Mohammad : Our contact centre details are in the link below:

    00:04:26 Mohammad : http://www.emirates.com/english/help/offices/local_emirates_offices.aspx?city=RIO&country=BR

    00:04:48 LUCAS : so i dont know .. because they said this booking is ok

    00:05:13 LUCAS : how is possible created a flight locater

    00:05:16 LUCAS : E3PWN6?

    00:05:54 Mohammad : Yes, the booking was created but there was a mistake from travel agency, that’s why it was cancelled.

    00:06:16 Mohammad : The same reason that you are not able to retrieve it online.

    00:06:38 Mohammad : You have to call your travel agency and ask them to send you the booking confirmation if they are saying booking is ok.

    00:07:04 LUCAS : i got it

    00:07:39 LUCAS : but you cant send that information what you saw in your computer.. saying that is canceled the reservation?

    00:07:40 Mohammad : Great. Is there anything else I can help you with?

    00:07:48 Mohammad : No, we can’t.

    00:07:58 LUCAS : by the way i can prove for them that they is not saying the true

    00:08:18 Mohammad : You can ask them to retrieve the booking online which they will not be able to do so.

    00:08:26 Mohammad : Or ask them to send you the confirmation via Emirates website.

  86. Lucas Costa disse:

    Eles alegaram que a submarino não fez a reserva corretamente e que emitiram e cancelaram os bilhetes !
    Não consigo falar na submarino !

  87. Lucas Costa disse:

    Quero meus direitos também como a maioria e ate onde tenho conhecimento as passagens terão de ser honradas .

    Gostaria de que ainda tiver pela submarino ou pela própria Emirates a reserva confirmada enviar as informações para que quem teve os bilhetes cancelados fazerem pressão junto a cia Emirates

  88. Caio Moura disse:

    Registrei uma reclamação nos 0800

  89. Fred disse:

    Pessoal, no ano passado a Alitália cancelou a passagem que minha namorada tinha comprado nessa promo aqui: http://www.passagensimperdiveis.com.br/promocao-relampago-para-a-europa/

    Conseguimos o reparo no tribunal de pequenas causas. A Alitália optou por pagar o valor da passagem atualizado, para que ela comprasse a passagem na companhia que ela desejasse. Em sua defesa, a Alitália alegou que os valores das passagens eram muito inferiores aos preços normais praticados no mercado, mas anexamos várias campanhas promocionais dos blogs de viagem, demonstrando que promoções de passagens aéreas eram muito comuns. Acho que o que atrapalha muito nessa promoção da Emirates, foi o caso da tarifa ser zero. Uma empresa ter que receber pelos seus serviços prestados, ninguém dá nada de graça pra ninguém. Quis fazer esse comentário para que cada um avalie se vale a pena entrar com algum tipo de ação judicial neste caso…..Boa sorte a todos…e vamos ver se aparecem mais promoções como estas!!

  90. Lucas Costa disse:

    No Brasil as coisas funcionam na pressão !

    Acredito que quando você comete um erro terá de pagar por ele . Então a cia não deveria ter emitido os bilhetes e ter criado a confusão .
    Sei que foi um bug .. Mas deve existir alguma coisa que impedisse dos bilhetes serem gerados então falha deles por não terem conseguido impedir isto.
    Tenho os bilhetes e eles têm que honrar e ponto final

  91. Caio Moura disse:

    Pois e só com pressão para a coisa funcionar precisamos nos unir vamos criar um grupo no whats para nós mobilizar

  92. Jonas Carolindo disse:

    Grupo no whats para nós mobilizarmos: Mandem o número pra esse email: [email protected]

  93. Emerson disse:

    Mandei por mensagem no facebook meu numero de reserva e email, e me responderam:

    Hi Emerson,
    Thanks for your message.
    I can see that your ticket was booked through a travel agency / third party website. There was a technical issue with the booking system, that’s why your booking is not confirmed. Please get in touch with your travel agent to consult regarding your reservation. Your agent can coordinate with our Agency Support Unit for assistance, if required.
    Hope that helps. Feel free to send me a message if you have other queries.
    Regards,
    Lucille, Emirates Social Media Team

    Respondi que eu já havia acessado a reserva no site deles, marcado assento e preenchido outras informações como numero de passaporte, mas agora a reserva não aparecia mais. Mas nao responderam nada ainda.
    Vão botar a culpa nos terceiros agora… (eu comprei via ViajaNet)

  94. Elaine Valerio disse:

    Estou chateada, compramos diretamente no site da Emirates, confirmamos tudo certinho, eu imagino que de qualquer forma o Procon deva ser acionado, até para nos orientar se temos ou não direito de requerer alguma coisa. Me antecipei e fiz uma reclamação no Reclame Aqui, para ter uma resposta oficial da Emirates e para me documentar, caso precise levar o caso adiante. Vou acompanhar os comentários de vocês!

    • luciane disse:

      Eu também Elaine, fiz tudo pela Emirates. Tenho os E-tickes, recebi a ligação mas não aceitei. Eles ficam mandando ligar pra o SAC se quiser reclamar e lá a pessoa registra a reclamação e fica por isso. Coloquei no Twitter, na página do face e no Reclame Aqui. A única que respondeu foi pelo face dizendo que houve um erro e não foi confirmada a passagem. Respondi dizendo que tinha os e-tickes mas ninguém respondeu mais. Removeram minha postagem da página deles.

  95. luciane disse:

    Uma pessoa já criou o grupo no Whatts. Mandem o telefone para: [email protected], já mandei o meu número. Vamos nos organizar…

  96. Lucas disse:

    Pessoal, criamos um grupo no whatsapp para buscarmos alternativas. Mande seu número para o e-mail [email protected] – Quanto mais gente, melhor!

  97. Vanessa Pereira disse:

    Gente, quanto á questão jurídica: http://extra.globo.com/noticias/economia/companhia-aerea-cancela-reserva-de-passagens-apos-familia-comprar-por-valor-promocional-17288334.html , para o caso em que há a possibilidade de enquadramento como promoção. No ano passado, teve um promobug desses da KLM para a Europa que durou umas 8 horas durante a luz do dia, não na madrugada (galera comprou a rodo, inclusive EU 🙂 ). Paguei R$ 600,00 na ida e volta para a Europa!!! Nunca na história desse país (rs.), acharei uma barbada dessas novamente. A KLM acabou honrando por pressão dos compradores, mas no caso em questão, houve a cobrança de uma tarifa ridícula pela passagem + taxas de embarque, o que dava para alegar que se tratava de uma tarifa promocional. Nesse caso, não sei se vocês conseguirão fazer honrar, talvez causando um reboliço nas redes sociais, devido ao risco de imagem, a companhia decida honrar. Entretanto, sob o ponto de vista jurídico, fica difícil ganhar, uma vez que a tarifa estava zerada, não diminuída, ficando evidente o erro e também de que não se tratava de promoção, aí acho que na Justiça é mais difícil de ganhar, até porque a Emirates corrigiu o erro relativamente rápido. É uma interpretação por analogia: http://blogs.estadao.com.br/advogado-de-defesa/anuncio-com-preco-errado-o-que-fazer/ .

    • Junior disse:

      Vanessa, então se de uma pesquisada vai verificar que só ano passado tiveram 2 promoções com as tarifas zeradas e a AirAsia sempre faz isso tb. Nada de excepcional nesse caso, pois acontecem com certa frequência.
      Mas um detalhe em relação a promo da KLM, eles não emitiram o ticket e cancelaram, tanto que somente depois da confusão toda eles emitiram o eticket.

      • Vanessa Pereira disse:

        No caso da KLM, eu já estava com o e-ticket emitido antes de eles ameaçarem cancelar. No meu caso, o e-ticket foi emitido logo após a compra. O que aconteceu, no caso da KLM, é que eles informaram que só iriam honrar as pessagens de quem conseguiu emitir o e-ticket, depois eles acabaram cedendo e honrando inclusive as passagens de quem só conseguiu confirmar a reserva, porque deu muita repercussão. Isso, se não estou enganada.

        • Junior disse:

          Um dos meus saiu depois, não foi na hora…
          Mas realmente eles honraram de varias pessoas, acho que foi mais para preservar a imagem da empresa. O que me surpreende é que nem devem ter sido tantas passagens assim…
          Espero que eles possam rever essa posição da cia área.

          • Vanessa Pereira disse:

            No caso da KLM, foi passagem pra caraiiii!!! Rs. No caso da Emirates, devem ter sido poucas mesmo devido ao erro ter ocorrido de madrugada num dia de semana. Você conseguiu comprar as da KLM e as da Emirates? Aí sim, hein?

  98. Vanessa Pereira disse:

    Lembrando a todos que dá para registram registrar denúncias também no Procon online (atendimento totalmente eletrônico via web). O site varia conforme cada Estado. Já fiz muita reclamação por lá que acabou só sendo solucionada porque usei esse canal.

  99. Eliezer Carneiro disse:

    E a boa-fé contratual? Visivelmente foi um erro da Emirates, o serviço dela é transporte de pessoas, por que raios ela cobraria 0 pelo transporte de pessoas e só cobraria a taxa de embarque que não é dela e sim do aeroporto?

    É diferente da KLM, onde os preços eram baixos, poderia ser uma promoção, nesse caso é visivelmente erro. Se a Emirates quisesse bancar, ok. quem comprou teria se dado bem, não é o caso, a Emirates tem razão em não querer bancar o erro e vai retornar o valor das taxas de embarque. Quem entrar na justiça deve perder, dificilmente um juiz vai dar ganho de causa pra quem comprou as passagens.

  100. Vinicius Borges disse:

    Nao embarcou… Cancelaram todos os tickets tb, agora so entrando na justiça

  101. diogo santos disse:

    brasileiro é uma raça sem vergonha. O golpe que vocês estão tentando aplicar é claro e na justiça quem perde a causa são vocês. Será lindo!