Viaje pelo Mundo: compre sua passagem aérea com 30% de desconto! Voos operados pela TAM, TAP e AZUL!

ATUALIZAÇÃO 24/02/2015 16:50: PROMOÇÃO ENCERRADA!

Se as promoções de passagens estão preguiçosas, o que temos a fazer? Procurar outras alternativas de economia, é claro!

E para a alegria  da nação viajante, temos uma notícia excelente! No site do Submarino Viagens, é possível realizar a compra de sua passagem aérea (passagens nacionais e internacionais), com 30% de desconto, desde que o pagamento seja feito com uso do cartão de débito Visa Electron.

Para quem tem a possibilidade e o interesse de realizar o pagamento à vista, através de seu cartão de débito da bandeira Visa, esta é uma excelente chance de economizar um bom valor, e quem sabe, por que não, converte-lo em reserva para as próximas passagens/viagens?

Nada mal!

Para conseguir obter o desconto, é simples:

1) Acesse o site do Submarino Viagens, e faça a pesquisa do trecho nacional ou internacional desejado (no exemplo, pesquisamos por BH-Rio no final de semana do Dia das Mães, indo no dia 08/05 e retornando no dia 10/05):

Tela Submarino Viagens Exemplo

2) Observem que o valor inicialmente encontrado era o de R$ 194,98 (já incluídas as taxas):

Tela Submarino Viagens Exemplo 2

3) No entanto, ao selecionarmos a forma de pagamento (Visa Electron), o valor da passagem cai para R$ 136,49, em virtude da aplicação do desconto de 30% da promoção “Viaje pelo Mundo”:

Tela Submarino Viagens Exemplo 3

 

Abaixo, segue o resumo do conteúdo disponibilizado no site oficial do regulamento da promoção:

1. Todas as ofertas divulgadas estão sujeitas à disponibilidade e à alteração de valores a qualquer momento antes da aprovação do pagamento e confirmação da reserva.

2. Os valores divulgados são referentes às tarifas e não incluem taxas e encargos.

3. Está reservado o direito de corrigir eventuais erros de divulgação durante a promoção.

4. A promoção “Viaje Pelo Mundo” teve início às 23:59 do dia 23/02/2014 e possui prazo indeterminado para se encerrar, sendo que o fim da promoção ocorrerá sem aviso prévio, a qualquer momento.

5. As ofertas com 30% de desconto extra são exclusivas para clientes do Cartão Visa Electron e são válidas somente em compra de passagens das companhias aéreas TAM, TAP e Azul, realizadas exclusivamente através do site do Submarino Viagens. Portanto, caso possua outro cartão ou tente realizar a compra de passagens de outras companhias, o desconto não será aplicado.

E, para realizarem as suas consultas e compras de passagens, basta que cliquem sobre o link a seguir:

Viaje pelo Mundo com a TAM, TAP, Azul e Visa Electron!

No mais, se tiverem alguma dúvida, estamos à disposição!

Continuem contando com a gente!

E como não poderia deixar de ser, desejamos a todos vocês…

Boa viagem!

😉

25 respostas para “Viaje pelo Mundo: compre sua passagem aérea com 30% de desconto! Voos operados pela TAM, TAP e AZUL!”

  1. marcelo disse:

    Seleciono a opcao de visa electron e o valor nao muda. As passagens tem período específico?

    • Julia disse:

      aconteceu a mesma coisa comigo. O valor se manteve!!!

      • passagensimperdiveis disse:

        Marcelo, Julia, boa tarde!
        Vocês chegaram a verificar que a promoção se estende apenas às passagens da TAM, Azul ou TAP?
        Estão tentando trechos operados por estas cias. aéreas?

      • passagensimperdiveis disse:

        Julia, entramos em contato com o Submarino Viagens. O retorno que nos foi dado é no sentido de que estão realizando alguns ajustes sistêmicos, e que alguns instantes os valores com descontos voltarão a aparecer. Pedimos a gentileza de nos manter informados, para que possamos realizar o devido acompanhamento, ok? Obrigada!

    • passagensimperdiveis disse:

      Marcelo, entramos em contato com o Submarino Viagens. O retorno que nos foi dado é no sentido de que estão realizando alguns ajustes sistêmicos, e que alguns instantes os valores com descontos voltarão a aparecer. Pedimos a gentileza de nos manter informados, para que possamos realizar o devido acompanhamento, ok? Obrigada!

  2. Sergio disse:

    Estou com o mesmo problema e ninguém do submarino resolve. Transferem pra vários setores e todos dizem que não podem resolver e jogam pra outro atendente.
    Decepcionante!

    • passagensimperdiveis disse:

      Sergio, entramos em contato com o Submarino Viagens. O retorno que nos foi dado é no sentido de que estão realizando alguns ajustes sistêmicos, e que alguns instantes os valores com descontos voltarão a aparecer. Pedimos a gentileza de nos manter informados, para que possamos realizar o devido acompanhamento, ok? Obrigada!

      • Sergio disse:

        O desconto apareceu no site do submarino, mas na hora de finalizar a compra aparecia o valor sem desconto na tela que abria para digitar a senha do cartão e efetuar o pagamento. Depois de mais de uma hora no telefone a atendente do submarino informou que a promoção já tinha acabado e que não deveria mais estar aparecendo o desconto. No final pediu pra eu dar print da tela e enviar para eles.

        • passagensimperdiveis disse:

          Sérgio,
          Entramos em contato com o Submarino, e fomos informados de que todas as situações já estão sendo verificadas.
          Caso precise de alguma ajuda, estamos à disposição!
          Pedimos que nos dê notícias sobre a sua demanda, para que possamos acompanhar, ok?
          Muito obrigada!
          Abraços!

          • Sergio disse:

            Infelizmente, o Submarino viagens não cumpriu com a promoção. Como disse antes, a atendente pelo telefone me pediu que fizesse prints da tela que não indicava o desconto. Porém, após ter feito isso e enviado tudo por e-mail, eles simplesmente me informaram que a promoção ja havia terminando, pedindo que eu entrasse em contato pelo telefone, o que já havia feito originalmente. Ou seja, ficaram passando do atendimento pelo telefone ao e-mail se resolver a situação.
            Isso apenas demonstra o descaso que o Submarino Viagens tem com os seus clientes

  3. Thiago disse:

    O preço apareceu com desconto pra mim mas não autoriza o pagamento no Visa Electron. Agora depois de muito tentar, o desconto parou de aparecer!

    • passagensimperdiveis disse:

      Thiago, entramos em contato com o Submarino Viagens. O retorno que nos foi dado é no sentido de que estão realizando alguns ajustes sistêmicos, e que alguns instantes os valores com descontos voltarão a aparecer. Pedimos a gentileza de nos manter informados, para que possamos realizar o devido acompanhamento, ok? Obrigada!

  4. Jose disse:

    Já tentei em várias passagens pela TAM e também não aparece esse desconto. Alem do mais, alguem pode me explicar o que são esses encargos cobrados pelo site? Os mesmos trechos no site da TAM estão bem mais baratos que nesse Submarino. Por exp. consultei GRU – NAT dia 10/03. No site da TAM sai por 584,00 enquanto que no Submarinoviagens sai por 670,00. Bela promoção! Tudo no visa eléctron.

    • passagensimperdiveis disse:

      José, como comentamos abaixo, entramos em contato com o Submarino Viagens. O retorno que nos foi dado é no sentido de que estão realizando alguns ajustes sistêmicos, e que alguns instantes os valores com descontos voltarão a aparecer. Pedimos a gentileza de nos manter informados, para que possamos realizar o devido acompanhamento, ok? Obrigada!

      • Jose disse:

        Ok! Muito obrigado. Mas uma duvida me resta… Por qual razão a passagem – excetuado o referido desconto – sai mais cara se comprada no submarino. O mesmo trecho custa a mesma tarifa, tanto no site da TAM como no Submarino, ocorre que o Submarino cobra R$ 70,00 desse tal encargo. O que seria isso?

        • passagensimperdiveis disse:

          Oi, Jose! O Submarino Viagens é uma agência de viagens como qualquer outra. No entanto, atua virtualmente. E, por este motivo, para intermediar a compra realizada por seus clientes, cobra taxas necessárias à sua manutenção.

          • Jose disse:

            Legal! Não conhecia. Obrigado pela informação. Já sei que nunca vou comprar por esse site. Um site que cobra mais caro que a própria companhia… Perde a lógica do negócio. Uma agência você ainda tem a comodidade de tratar e contratar pessoalmente, fazendo jus a uma maior assistência e tratamento. Contudo, um sítio eletrônico que vende passagens acima do preço de mercado não oferece benefício algum. Conheci o site hoje. Sempre entrava no melhoresdestino. Parabens!

          • passagensimperdiveis disse:

            José,
            Seja bem-vindo ao nosso site!
            Realizamos a divulgação de promoções de passagens, para que nossos seguidores consigam realizar suas viagens, sem gastar rios de dinheiro para isto.
            Quanto às agências de viagens (Submarino Viagens, Decolar, etc), apesar de cobrarem as taxas/encargos relativos à sua manutenção, estas oferecem alguns benefícios aos seus usuários como, por exemplo, promoções exclusivas, negociadas diretamente junto à cia. aérea. Ou seja, em muitas ocasiões, os valores estão mais baixos nos sites das agências, do que no próprio site das cias. aéreas, justamente por ter ocorrido a negociação prévia, e que só se mostra possível por conta da relação existente entre a cia. aérea e a agência.
            Além disto, o atendimento com mais proximidade; a possibilidade de parcelamento de compras (principalmente no que se refere às cias. aéreas estrangeiras, que costumam não parcelar as compras em seu site direto); e a preocupação com a interface do site que será disponibilizado ao usuário para conclusão de seu pedido via internet (já que muitas cias. aéreas – principalmente aquelas sediadas fora do Brasil – apresentam sites pouco intuititvos que, por sua vez, podem atrapalhar e até mesmo impedir a compra pela internet; são diferenciais apresentados pelas agências virtuais – como é o caso do Submarino Viagens.
            Ou seja, é sempre bom avaliar o caso e, se for mais vantajoso, considerar sim a possibilidade de compra da passagem através da agência virtual.
            Conte conosco! Esperamos poder ajudá-lo a comprar as suas passagens com economia! 😉

  5. Leandro disse:

    Olá,
    parabéns pelo site.
    O Submarino Viagens deu alguma previsão se a promoção vai voltar? Ou foi encerrada para sempre?

    • passagensimperdiveis disse:

      Leandro,
      Boa noite!
      Muito obrigada por nos acompanhar!
      A princípio, a promoção está encerrada, sem previsão de volta.
      No entanto, este tipo de oportunidade sempre aparece! E nós ficaremos de olho! A qualquer novo sinal de promo, postaremos de imediato! 😉

  6. Caroline disse:

    Olá. Posta promoções para MADRID *_*

  7. Vitor disse:

    NÃO CAIAM NISSO.

    Segui exatamente o que foi passado no site. Porém, apesar do site SubmarinoViagens.com.br evidenciar o Desconto como informado aqui, eles debitaram da minha conta o valor integral, e não consideraram um desconto de mais de R$ 600 reais.

    O site e o SAC do Submarinoviagens é uma porcaria.

    Sugiro tirarem essa promoção irreal aqui o passagensimperdíveis.com.br

    • passagensimperdiveis disse:

      Oi, Vitor!
      Podemos tentar te ajudar?
      Como dissemos aos nossos demais seguidores, da mesma forma como fazemos nas demais ocasiões de boas oportunidades que conseguimos identificar, realizamos a divulgação da promoção equivalente aos 30% de desconto para compras realizadas no Submarino Viagens, fazendo uso do Visa Electron.
      No entanto, depois dos retornos negativos por parte de alguns de nossos seguidores, estamos tentando apurar o ocorrido junto ao Submarino Viagens.
      Como está a sua situação junto ao SAC do Submarino? Poderia, por favor, nos informar o e-mai de contato cadastrado junto ao Submarino?
      Estamos aqui para o que precisar!

      • Vitor disse:

        Boa noite.

        Realmente a promoção é indicada no momento da compra no Submarino Viagens, porém, não é o que acontece no momento do pagamento mesmo utilizando Visa Electron, como no meu caso.

        A compra e o erro aconteceram sábado numa passagem Ida e Volta Rio -> Chile para duas pessoas e desde aquele momento entrei com pedido de ressarcimento no SAC do Submarino Viagens. Me deram uma prazo de retorno de 05 a 10 dias úteis, o que eu acho um exagero. Logo estou esperando um retorno por parte deles.

        O email cadastrado no site é [email protected] e agradeceria uma ajuda de vocês.

        Obrigado

        • passagensimperdiveis disse:

          Vitor,
          Conte com a gente!
          Já estamos repassando os seus dados e a narrativa acerca do ocorrido ao Submarino Viagens, solicitando que seja dado o devido tratamento à demanda, o quanto antes.
          Podemos te pedir um favor? Você poderia nos manter informados sobre o andamento da reclamação? Queremos acompanhar de perto!
          Muito obrigada!