Onde ficar em Nova York?

30-03-17 às 1:52 pm Nenhum comentário

Para estar mais próximo das principais atrações, recomendamos os seguintes bairros de Nova York: Chelsea, Hell’s Kitchen, East Village, West Village, Greenwich Village e Soho.

Se você quiser economizar com hospedagem, talvez seja uma boa ideia procurar lugares no Brooklyn também, próximos à estações do metrô com as linhas amarelas, que tem boa conexão com Manhattan.

Para te ajudar a escolher o melhor lugar e ter uma ideia de preços, eu fiz algumas listas no meu perfil pessoal do Airbnb – site onde você pode alugar quartos ou casas de locais. Para saber como o Airbnb funciona é só clicar aqui. Há listas de locais para quem vai viajar sozinho, quem vai viajar a dois e quer um local exclusivo, para famílias ou grupos de até quatro pessoas e para grupos de seis pessoas.

Para encontrar os melhores hotéis em Nova York, recomendamos que você consulte o Booking e escolha um local com avaliação superior a 8 e bons comentários de outros viajantes.

Outra opção é, para hospedagem em cima da hora, ou seja, para a próxima semana, usar o aplicativo Hotel Tonight, que tem diárias em hotéis de luxo e charme com até 40% de desconto. Ah! E se você usar o código TCARNEIRO ao se cadastrar nele, ganhe US$ 25 de desconto em sua primeira diária 🙂

Tags: , , ,

por
Copyright © 2014 - 2017 Passagens Imperdíveis. Todos os direitos reservados.